“Star Trek: Discovery” revela cena de 5 minutos da temporada final

O CBS Studios e a Paramount+ divulgaram um cena inédita de cinco minutos e um vídeo de bastidores da 5ª e última temporada de “Star Trek: Discovery”. A prévia traz a Capitã […]

Divulgação/Paramount+

O CBS Studios e a Paramount+ divulgaram um cena inédita de cinco minutos e um vídeo de bastidores da 5ª e última temporada de “Star Trek: Discovery”. A prévia traz a Capitã Michael Burnham, interpretada por Sonequa Martin-Green, numa cena de ação e introduz novos membros do elenco: Callum Keith Rennie (“Battlestar Galactica”) como Capitão Rayner, Elias Toufexis (“New Amsterdam”) como o klingon albino L’ak e Eve Harlow (“The 100”) como Moll.

Na cena, Burnham voa pelo espaço após ser sugada por um buraco de minhoca após uma confrontação tensa com L’ak e Moll, e entra em contato com o Capitão Rayner, que persegue a dupla de foras-da-lei.

 
A despedida de “Star Trek: Discovery”

A Paramount+ anunciou em março que “Star Trek: Discovery” encerraria após a 5ª temporada. Sonequa Martin-Green prometeu aos fãs de longa data da série que ficarão satisfeitos com a forma como tudo termina. “É emocionante encerrar, certo? E então, cada aspecto da história na 5ª temporada é ainda mais especial porque sabemos que é o último”, ela comentou, prometendo encerrar a série com um estrondo.

A última aventura colocará a Capitã Burnham e a tripulação da USS Discovery na busca de um antigo poder, cuja existência foi deliberadamente ocultada por séculos. Mas há outros interessados nessa caça ao tesouro – inimigos perigosos que estão desesperados para reivindicar o prêmio misterioso para si mesmos.

As quatro primeiras temporadas de “Star Trek: Discovery” estão disponíveis para streaming na Paramount+. A 5ª temporada está prevista para estrear no início de 2024.