A polícia do Reino Unido declarou que a cantora Sinéad O’Connor foi encontrada morta em sua residência na quarta-feira (26/7), mas sem sinais que evidenciassem a causa do falecimento. Para determinar a causa mortis, ela está passando por uma autópsia nesta quinta-feira (27/10).
Uma publicação da artista, entretanto, intriga a polícia. Dias antes de morrer, Sinéad fez um desabafo no Twitter/X, definindo-se como uma “criatura morta-viva” por conta da tragédia de Shane O’Connor, seu filho de 17 anos que cometeu suicídio no ano passado.
Morta-viva
“Tenho vivido como uma criatura noturna morta-viva desde então. Ele era o amor da minha vida, a lâmpada da minha alma. Éramos uma alma em duas metades. Ele foi a única pessoa que me amou incondicionalmente. Estou perdida sem ele”, escreveu no último dia 17 de julho.
A cantora também havia feito outra postagem no mês passado, onde citava uma oração havaiana sobre impactos emocionais. “Isto é dedicado a muitos a quem trouxe sofrimento em minha vida e também, com amor, para qualquer um que em suas vidas trouxe sofrimento sobre mim”, dizia a mensagem.
Morte trágica do filho
O adolescente de 17 anos travava uma luta intensa contra a depressão e pensamentos suicidas.
😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭#lostmy17yrOldSonToSuicidein2022.
Been living as undead night creature since. . He was the love of my life, the lamp of my soul. We were one soul in two halves. He was the only person who ever loved me unconditionally. I am lost in the bardo without him pic.twitter.com/aC8BOmLQ9N
— Sinead Marie-Bernarde Aoibheann O’Connor (@786OmShahid) July 17, 2023