Sex Education: Otis passa vergonha no teaser da 4ª e última temporada

A Netflix divulgou o primeiro teaser da 4ª temporada de “Sex Education” e confirmou nesta quarta-feira (5/7) que os novos episódios serão os últimos da série. Na prévia, o já não tão […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o primeiro teaser da 4ª temporada de “Sex Education” e confirmou nesta quarta-feira (5/7) que os novos episódios serão os últimos da série. Na prévia, o já não tão tímido Otis (Asa Butterfield) se atrapalha com as palavras ao dar uma palestra sobre sexo para seus respectivos colegas.

“Pensar em sexo é algo natural para mim, porque aprendi tudo o que sei sobre sexo com a minha mãe”, diz para uma plateia cheia estudantes e causando espanto em todos. “Pelo amor de deus só diga que você é um terapeuta sexual!”, grita Eric (Ncuti Gatwa).

O vídeo ainda oferece um vislumbre dos conflitos emocionais que estão por vir na próxima temporada. Apesar do anúncio do encerramento da série entristecer os fãs, o ponto final já era esperado, considerando que vários membros do elenco já haviam declarado que não retornariam para uma possível 5ª temporada.

 
Baixa no elenco

Em fevereiro, a interprete de Maeve, Emma Mackey, disse à RadioTimes que havia “dito adeus a Maeve” após revelar anteriormente que sua personagem não seria tão relevante na 4ª temporada. Vale mencionar que as personagens Ola (Patricia Allison), Olivia (Simone Ashely), Lily (Tanya Reynolds) e a professora Emily Sands (Rakhee Thakkar) não retornam nos novos episódios.

O ator Ncuti Gatwa, que interpreta o espontâneo Eric, também declarou que a 4ª temporada seria a última para ele. “Último dia. Última vez. Tchau, meu querido, obrigado por todas as lições e toda a força”, escreveu no Instagram em fevereiro. No ano passado, ele foi anunciado como 15º Doutor da série britânica “Doctor Who”.

Em meio às mudanças e clima de despedida, a criadora, roteirista e produtora executiva de “Sex Education”, Laurie Nunn, segue à frente da série no novo ano. Ainda sem uma sinopse oficial, os episódios inéditos prometem encerrar a trajetória dos estudantes da Moordale em uma nova escola.

Do elenco original, retornam Asa Butterfield, Gillian Anderson, Ncuti Gatwa, Aimee-Lou Wood, Emma Mackey, Connor Swindells, Kedar Williams-Stirling, Mimi Keene, George Robinson, Chinenye Ezeudu, Dua Saleh, Alistair Petrie, Samantha Spiro, Jim Howick, Rakhee Thakrar e Daniel Ings. A série também recebe novos rostos como o ator Dan Levy (“Schitt’s Creek”).

A 4ª e última temporada de “Sex Education” chega na Netflix no dia 21 de setembro.