SBT terá Maite Perroni em dose dupla em suas tardes

Animado com o fenômeno de audiência da reprise de “Rebelde”, o SBT decidiu reapresentar também a novela “Meu Pecado” (2009), estrelada por Maite Perroni, a Lupita de “Rebelde”. Assim, o canal terá […]

Divulgação/Televisa

Animado com o fenômeno de audiência da reprise de “Rebelde”, o SBT decidiu reapresentar também a novela “Meu Pecado” (2009), estrelada por Maite Perroni, a Lupita de “Rebelde”. Assim, o canal terá dose dupla da atriz na faixa da tarde.

O detalhe é que a atração já rendeu problemas para o canal quando foi exibida pela primeira vez no Brasil. Em sua estreia em 2014, a novela foi considerada inadequada para o horário da tarde pelo Ministério da Justiça e o SBT passou a cortar cenas de consumo de drogas ilícitas e conteúdo violento da trama. Mesmo retalhada, conseguiu médias entre 4 e 5 pontos no Ibope, na Grande São Paulo.

 
A história da novela

Com 110 capítulos, “Meu Pecado” foi exibida em 2009 pela Televisa e, além de Maite Perroni, tem em seu elenco Eugenio Siller, Daniela Castro, Armando Araiza, Sergio Goyri, Sabine Moussier, Jessica Coch, Altair Jarabo, Roberto Blandón, Francisco Gattorno e Salvador Sanchéz.

Na trama, Maite vive Lucrecia, que teve a infância abalada por uma tragência: seu irmão mais novo morreu afogado no rio perto de sua casa. Quando ela volta para a cidade anos depois, se apaixona por um velho amigo de infância e tenta lutar por um amor que seus pais tentam restringir à força.

Veja abaixo o comercial da reprise.