Sandra Annenberg está prestes a retomar carreira artística na peça teatral “Pedro e o Lobo”. A jornalista será a narradora do clássico infantil escrito por Sergei Prokofiev.
As apresentações do musical contam com a participação da Orquestra Experimental de Repertório (OER) e possuem direção de Muriel Matalon (“Ralé”), amiga íntima de Sandra que reacendeu seu desejo de estar nos palcos.
As exibições de “Pedro e o Lobo” estão confirmadas nos dias 28, 29 e 30 de julho, no palco do Theatro Municipal de São Paulo.
Carreira de atriz
Sandra Annenberg cresceu no meio artístico por influência de Débora Takser, sua mãe que era produtora de teatro e TV. Ela embarcou na carreira de atriz em novelas e seriados, como no humorístico “Bronco” (1985).
Anos antes de entrar no jornalismo, ela também participou de “Tarcísio e Glória” (1988), estrelado por Tarcísio Meira e Gloria Menezes, e fez parte da novela “Pacto de Sangue” (1989).
Em 1991, Sandra fez sua estreia como a “moça do tempo” dos telejornais da TV Globo. Atualmente, ela é apresentadora do “Globo Repórter”.