Rafael Vitti fará participação especial em “Terra e Paixão”

Rafael Vitti foi convidado para fazer uma participação especial em “Terra e Paixão”. Nos próximos capítulos da novela, o ator aparecerá como um engenheiro na cooperativa de Nova Primaveira. O marido de […]

Instagram/Rafael Vitti

Rafael Vitti foi convidado para fazer uma participação especial em “Terra e Paixão”. Nos próximos capítulos da novela, o ator aparecerá como um engenheiro na cooperativa de Nova Primaveira.

O marido de Tatá Werneck deve começar a gravar suas cenas como Hélio ainda nesta semana. Seu trabalho mais recente na TV Globo aconteceu em “Além da Ilusão”, também dirigida por Luiz Henrique Rios.

Além dele, a trama terá a inclusão de Alexandra Richter (“Divã”) no papel da religiosa Nice, que se diz herdeira de Cândida (Susana Vieira) e passa a administrar o bar, e da atriz Eliane Giardini (“América”), que entrará na pele de Agatha, a mãe de Caio (Cauã Reymond), por volta do capítulo 100.

 
Trabalho em família

O folhetim de Walcyr Carrasco ainda tem participação da esposa do ator, Tatá Werneck, no papel cômico de Anely. A atriz buscou inspirações na década de 1990 antes de atuar no folhetim e até estudou a personagem Tiazinha, de Suzana Alves.

“Coitada da Tiazinha. Ela é maior gata, linda. Desculpa, Tiazinha. Tem um pouquinho dela ali, lógico que dentro das devidas proporções. Mas é isso, galera. Prepare-se para ver minha bunda na TV”, disse à revista Quem.

Rafael Vitti e Tatá Werneck devem se cruzar em algumas cenas de “Terra e Paixão”.