Primavera Sound revela divisão dos shows em São Paulo

O Primavera Sound São Paulo 2023 divulgou a divisão de suas atrações por dia de apresentação. A organização do festival, que ocorrerá nos dias 2 e 3 de dezembro no Autódromo de […]

Instagram/The Cure

O Primavera Sound São Paulo 2023 divulgou a divisão de suas atrações por dia de apresentação. A organização do festival, que ocorrerá nos dias 2 e 3 de dezembro no Autódromo de Interlagos, definiu que artistas tocarão em cada data.

 
Atrações do sábado, 2 de dezembro

No primeiro dia do evento, a banda The Killers será a atração principal, seguida de perto pelos Pet Shop Boys. Outros artistas que também subirão ao palco principal neste dia incluem Grimes e Marisa Monte. Além disso, o público poderá apreciar as performances de Cansei de Ser Sexy, The Hives, Black Midi, Dorian Electra, Muna, Slowdive, Àiyé, Él Mató a un Policía Motorizado, Getúlio Abelha, Marina Herlop, e MC Bin Laden.

 
Atrações do domingo, 3 de dezembro

No segundo dia do festival, The Cure será o headliner, com apresentações adicionais de Beck, Bad Religion, The Blessed Madonna, Carly Rae Jepsen, Róisín Murphy, Marina Sena, Off!, Soccer Mommy, TOKiMONSTA, Just Mustard, Mateus Fazeno Rock, Nelson D & Edgar, e Puerto Candelaria.

 
Primavera na Cidade

Além dos dois dias de festival, o Primavera Sound São Paulo também oferecerá uma série de shows que acontecerão ao longo da semana em diferentes casas noturnas da cidade, sob o título “Primavera na Cidade”. As atrações confirmadas para esses shows incluem Seun Kuti & Egypt 80, Metric, Slowdive, Black Midi e Róisín Murphy.

 
Ingressos e informações adicionais

Os ingressos do tipo “passaporte”, que dão acesso aos dois dias de evento no Autódromo, já estão à venda pelo site ticketsforfun.com.br (com taxa) ou na bilheteria oficial (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411). Além disso, a pré-venda exclusiva para clientes do Banco do Brasil interessados em garantir ingressos do tipo DIA, que dá acesso a um dia de festival (sábado ou domingo), acontecerá entre 1º e 3 de agosto.

O Primavera Sound também passará pela Argentina, Paraguai e Colômbia no final do ano, apresentando artistas diferentes nos outros países. Muitos fãs ficaram decepcionados com a ausência do Blur no Brasil, já que a banda tocará uma semana antes na versão argentina do festival.

O festival paulista também está mais enxuto de artistas em relação à primeira edição, que aconteceu em 2022. Além de maior, a seleção anterior também era melhor, com artistas mais relevantes da cena alternativa. Os destaques deste ano são todos veteranos, como The Cure, Pet Shop Boys, The Killers, Bad Religion, The Hives, Beck, Metric, Róisín Murphy e Slowdive, porém os mais contemporâneos que completam o line-up não são imperdíveis.