Nasce o segundo filho de Kit Harington e Rose Leslie, de “Game Of Thrones”

Os atores Kit Harington e Rose Leslie, da série “Game Of Thrones”, são pais novamente com o nascimento de seu segundo filho. O casal teve sua primeira garotinha, após dois anos do […]

Divulgação/HBO

Os atores Kit Harington e Rose Leslie, da série “Game Of Thrones”, são pais novamente com o nascimento de seu segundo filho. O casal teve sua primeira garotinha, após dois anos do primeiro filho, que nunca teve seu nome revelado.

Apesar dos atores manterem a vida pessoal bastante privada, a notícia foi confirmada pelos seus representantes a coluna Page Six nesta segunda-feira (3/6). Segundo as fontes, os dois estão “encantados por terem recebido uma linda menininha na família”.

Harington anunciou a segunda gravidez da esposa durante uma entrevista no talk-show do comediante Jimmy Fallon, em fevereiro passado. Na conversa, o ator comentou que seu filho, nascido em 2021, estava prestes a ganhar o maior choque de sua vida, ao descobrir que se tornará irmão mais velho de “um novo irmão ou irmã”.

“Apontamos para a barriga de Rose e dizemos ‘o bebê da mamãe’, mas então ele aponta para a própria barriga e diz ‘o meu bebê'”, explicou. Ele também confessou que estava “apavorado” diante da segunda gravidez. “A realidade bate mais rápido”, explicou.

O casal se conheceu enquanto gravava a série “Game of Thrones”, da HBO, onde interpretavam o icônico Jon Snow e a destemida Ygritte, que também formavam um par romântico. Com a química na tela, dois começaram a alimentar rumores de um relacionamento em 2012. O relacionamento foi oficialmente confirmado em 2016 e eles se casaram em 2018, dois anos depois.