MC Marcinho tem estado de saúde atualizado por ex-mulher: “Olhinhos abertos”

MC Cacau, a ex-mulher de MC Marcinho, atualizou o estado de saúde do funkeiro, que está internado há quase um mês à espera de um transplante de coração. Segundo ela, o cantor […]

Instagram/MC Marcinho

MC Cacau, a ex-mulher de MC Marcinho, atualizou o estado de saúde do funkeiro, que está internado há quase um mês à espera de um transplante de coração. Segundo ela, o cantor permanece estável, mas voltou a respirar com ajuda de aparelhos.

Em conversa com a revista Quem, a cantora disse que a equipe médica limitou as visitas para evitar infecções. “Ele está sendo resguardado para não correr risco de pegar alguma infecção, está se curando porque a qualquer momento pode chegar um coração e ele não pode estar mal, tem que estar bem para poder receber o órgão. Não é bom ter visita para não levar resfriado, nada para ele”, explicou.

“Estamos muito confiantes na recuperação dele. Estive com o irmão dele ontem, conversamos e ele me contou que o Márcio está com os olhinhos abertos, não está falando ainda, mas escuta e entende as coisas. Só em saber disso, fico muito feliz, me emociono à beça”, admitiu Cacau.

Cacau acrescentou que ainda não foi vê-lo, embora tenha doado sangue recentemente ao ex-marido: “Assim que pudermos, que ele estiver no quarto, iremos. O médico liberou a irmã e o irmão, e com visitas de longe. Os dois estão lá para receber notícias, mas, mesmo assim, também não podem ficar muito perto dele.”

“Os médicos estão tendo todo cuidado na recuperação dele. Porque ele ainda está fraquinho. Mas só de estar com o olho aberto já nos deixa confiantes. Os fãs estão confiantes, a oração deu certo, e nós continuamos orando. Ele é muito amado, não só pelos filhos, pelos amigos e pela família, mas pelos fãs”, completou MC Cacau.

 
Saúde de MC Marcinho

MC Marcinho, também conhecido como o “Príncipe do Funk”, está internado há quase um mês no Hospital Copa d’Or, no Rio de Janeiro. O músico precisou ser intubado após sofrer uma parada cardíaca no último dia 10 de julho.

Em março deste ano, o ícone do funk melody recebeu o diagnóstico de que precisava trocar seu marca-passo após realizar uma série de shows no Carnaval. O funkeiro reclamava por não conseguir andar direito.

“O paciente Márcio André Nepomuceno Garcia segue estável, ainda necessitando de cuidados intensivos e respira com ajuda de aparelhos (ventilação mecânica)”, diz uma nota emitida pelo Hospital Copa D’Or na quarta-feira (26/7).