Madonna se pronuncia pela primeira vez após ser internada por infecção grave

Madonna fez seu primeiro pronunciamento após ter sido internada no final do mês passado por conta de uma infecção bacteriana. Apesar de ter recebido alta do hospital há duas semanas, ela continuou […]

Instagram/Madonna

Madonna fez seu primeiro pronunciamento após ter sido internada no final do mês passado por conta de uma infecção bacteriana. Apesar de ter recebido alta do hospital há duas semanas, ela continuou “muito doente” ao longo dos dias. A cantora quebrou o silêncio sobre a situação nesta segunda-feira (10/7) num texto publicado em seu perfil no Instagram.

“Senti o amor de vocês. Estou me recuperando e extremamente grata por todas as bênçãos em minha vida”, escreveu. “Meu primeiro pensamento quando acordei no hospital foi em meus filhos. Meu segundo pensamento foi que não queria decepcionar ninguém que comprou ingressos para a minha turnê. Também não queria desapontar as pessoas que trabalharam incansavelmente comigo nos últimos meses para criar o meu show. Odeio decepcionar alguém”.

Ela foi encontrada desacordada e seguiu para a internação no dia 24 de junho. Antes da hospitalização, Madonna enfrentou febre por mais de um mês, mantendo seu estado de saúde em segredo para não atrapalhar os ensaios de sua nova turnê, o que possivelmente agravou o quadro de infecção.

“Agora meu foco é a minha saúde e me fortalecer e, garanto a vocês, estarei de volta assim que puder! O plano atual é remarcar a etapa norte-americana da turnê e começar em outubro na Europa. Não poderia estar mais grata pelo cuidado e apoio de vocês. Com amor, M”, finalizou.

 
Turnê comemorativa adiada

Em janeiro, Madonna anunciou sua nova turnê em comemoração ao 40º aniversário de carreira, intitulada “Celebration Tour”. De acordo com a revista People, a cantora estava trabalhando nos ensaios para as apresentações e pode ter comprometido sua saúde aos longos dos meses. Diante da situação, a turnê foi adiada até que Madonna melhore completamente.

Uma fonte revelou que a cantora ignorou sintomas da doença por um tempo na esperança de que eles desaparecessem, já que ela “não queria tirar tempo dos ensaios. “Ela estava cansada e não se sentia 100% há um tempo, em antecipação à turnê”, disse.

“Ela está melhorando. Ainda precisa descansar”, contou outra fonte. “Ela quer voltar à turnê, mas isso não é sua prioridade agora. Ela definitivamente vai fazer a turnê, é apenas uma questão de quando. E será um ótimo show. Ela adora fazer turnês”.