Madonna reapareceu na quinta-feira (27/7) depois de ficar internada em estado grave com infecção bacteriana. No Instagram, a cantora publicou um vídeo dançando “Lucky Star” para celebrar os 40 anos da estreia de seu primeiro álbum homônimo, lançado em 1983.
Na postagem, a eterna Rainha do Pop também comemorou o fato de voltar “a mexer o corpo” após ter sido submetida a uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). “Ser capaz de mexer meu corpo e dançar um pouquinho me faz sentir a estrela mais sortuda do mundo! Obrigado a todos os meus fãs e amigos! Vocês devem ser minha estrela da sorte também! E feliz aniversário de 40 anos para o meu primeiro álbum”, ela escreveu ao lado do vídeo.
Saúde de Madonna
Madonna teve que adiar seus compromissos com a turnê “The Celebration” devido a infecção bacteriana no dia 24 de junho. Na ocasião, o empresário Guy Oseary afirmou que todos os shows serão remarcados assim que possível.
A cantora recebeu alta hospitalar no dia 29 de junho e, desde então, passou a receber tratamentos médicos dentro de sua própria casa nos Estados Unidos.
Em 10 de julho, ela pediu desculpas pela situação e agradeceu as orações dos fãs: “Meu primeiro pensamento quando acordei no hospital foi nos meus filhos. Meu segundo pensamento foi que eu não queria desapontar quem comprou os ingressos para a turnê”, afirmou.
“Obrigada pela energia positiva, orações e palavras de cura e encorajamento. Eu senti o amor de vocês. Estou no caminho para a recuperação e estou incrivelmente grata por todas as bençãos em minha vida”, completou Madonna.