Lana Del Rey vira garçonete em lanchonete nos Estados Unidos

A cantora Lana Del Rey surpreendeu os fãs e apareceu trabalhando como garçonete em uma lanchonete na cidade de Florence, no estado do Alabama nos Estados Unidos. Os vídeos da artista começaram […]

Divulgação/Interscope

A cantora Lana Del Rey surpreendeu os fãs e apareceu trabalhando como garçonete em uma lanchonete na cidade de Florence, no estado do Alabama nos Estados Unidos. Os vídeos da artista começaram a circular nas redes sociais na última quinta-feira (20/7), onde ela aparece atendendo os clientes em uma unidade da Waffle House, famosa rede americana especializada em waffles.

Nas imagens, Lana ainda veste o uniforme e crachá do local como uma funcionária comum. Além de servir os clientes, ela parou para atender fãs que a reconheceram, chegando a assinar um poster de uma delas. Em outro vídeo, a cantora aparece cantando a música “Amazing Grace”, de John Newton, para um senhor.

Diante da situação inesperada, os fãs da cantora compartilharam suspeitas sobre ela estar gravando um clipe na lanchonete ou se tudo faz parte de uma campanha de marketing para algum projeto. De qualquer forma, boa parte dos internautas apenas riram do trabalho aleatório, que rendeu diversos memes no Twitter.

“Perdeu tudo!”, escreveu um. “A Lana Del Rey é muito diva né? De dia trabalha na lanchonete, assina pôster roubado no intervalo para o almoço e de noite faz um show pra 30.000 pessoas”, comentou outro.