Jesuita Barbosa posta que foi agredido pelo namorado e apaga

O ator Jesuita Barbosa, conhecido por seus papéis em produções como “Pantanal”, “O Rebu” e “Verão 90”, fez uma declaração preocupante em suas redes sociais na noite desta segunda-feira (17). Ele acusou […]

Instagram/Jesuita Barbosa

O ator Jesuita Barbosa, conhecido por seus papéis em produções como “Pantanal”, “O Rebu” e “Verão 90”, fez uma declaração preocupante em suas redes sociais na noite desta segunda-feira (17). Ele acusou o namorado, Cícero Ibeiro, de agressão.

Em um texto publicado nos stories do Instagram, Jesuita usou as iniciais “C.I.”, possivelmente referindo-se a Cícero, e fez seu desabafo: “C.I. me usou, me gravou inutilidades, me deixou exposto, me abandonou. Não estou bem e fui agredido pelo meu partner”.

Pouco depois, a postagem foi apagada e o ator não deu mais detalhes sobre o ocorrido. Não foram divulgadas imagens das alegadas agressões e o ator também não esclareceu se prestou queixa contra o namorado ou se adotou medidas legais.

 
O casal

Jesuita Barbosa e Cícero Ibeiro começaram a se relacionar em abril de 2022, após se conhecerem por meio de um aplicativo de relacionamento. Além de compartilharem momentos juntos nas redes sociais, eles frequentam eventos públicos como casal, como a estreia do monólogo de Vera Holtz, “Ficções”, em São Paulo, no início do ano. Na ocasião, trocaram beijos apaixonados e demonstraram sintonia.

Em 2017, Barbosa, disse à revista Veja que era bissexual: “Sou livre e fico com quem eu quiser, seja homem ou mulher. Prefiro não me bloquear”. Antes do relacionamento com Cícero Ibeiro, o ator teve um relacionamento de sete anos com o também ator e fotógrafo Fábio Audi, que terminou em 2021.