Ivete Sangalo voltará a comandar “Pipoca da Ivete” após fiasco de audiência

Ivete Sangalo voltará a grade dominical da TV Globo com a exibição do “Pipoca da Ivete”. A atração da cantora será reformulada após fracassar na audiência. Segundo o colunista Flávio Ricco, a […]

Divulgação/Globo

Ivete Sangalo voltará a grade dominical da TV Globo com a exibição do “Pipoca da Ivete”. A atração da cantora será reformulada após fracassar na audiência.

Segundo o colunista Flávio Ricco, a nova temporada terá 14 edições dirigidas por Boninho e promete subir os números de audiência. Dentre as atrações, o programa terá dois quadros de namoro e outro de “realização de sonhos”, onde a cantora apresentará histórias de seus fãs.

“O quadro vai contar com uma equipe de especialistas para fazer uma transformação, que pode ser no visual ou no trabalho, por exemplo”, diz um documento da Globo.

Ivete também apresentará um quadro chamado “Sobe no Trio” em que ela sobe num trio elétrico de Carnaval junto com um famoso para visitar pontos turísticos de Salvador, na Bahia.

“Pipoca da Ivete” será exibida entre setembro e dezembro deste ano.

 
Outros projetos

Além da atração, Ivete Sangalo está preparando o “Ivete 3.0”, um projeto especial para celebrar seus 30 anos de carreira. A turnê será feita em parceria com a plataforma TikTok.

o público poderá acompanhar essa jornada com uma web-série de conteúdos especiais, como histórias de figurinos marcantes, que serão disponibilizados também no segundo semestre deste ano.