Igor Cavallo desmentiu na tarde desta sexta-feira (21/7) que teria sido preso antes da final de “A Grande Conquista”. A notícia foi publicada pelo colunista Gabriel Perlini com vários detalhes e inverdades, e repercutida pela imprensa. Além de escrever sobre a prisão não existente do lutador, o colunista também fez relatos de violência de Cavallo contra sua namorada, Bruna Ramos, e na van do programa, na qual ele nunca subiu.
No Instagram, Cavallo se mostrou revoltado ao compartilhar um vídeo ao lado de Bruna e seu sogro para desmentir a notícia. “Ô Gabriel Perline, seu safado! Olha aqui, ó, a mulher que eu bati. Que você tá falando que eu bati e o pai dela”, provocou o lutador.
Desmentidos
“Fala pra eles… Eu bati em você, Bruna?”, ele questiona. “Não, o Igor não me bateu, não teve agressão nenhuma, ele nunca colocou a mão em mim, nem agora e nem nunca na nossa vida. Só rolou um desentendimento entre a gente. Nunca aconteceu isso, o pessoal entendeu errado e está espalhando essa notícia falsa”, declarou a moça.
O lutador também se dirigiu para o sogro antes de finalizar o vídeo: “Você não é o pai da Bruna, seu Roberto?”, ele perguntou. “Sim, sou”, disse o senhor. “Algum dia eu coloquei o dedo na sua filha, seu Roberto?”, seguiu Cavallo. “Não, não aconteceu nada”, respondeu. “Agora vão falar que estou com uma arma ameaçando os dois”, alegou o lutador. “É só briga de casal”, amenizou o sogro.
Em seguida, Igor Cavallo pediu para o colunista retirar sua matéria onde o acusava de agressão e ameaças. “Eu nunca levantei um dedo para a Bruna, então vocês parem com essa matéria mentirosa”, esbravejou.
“Inclusive, falaram que eu estava numa van, e que eu ameacei a Babi e a Raiana numa van”, ele se indignou. “Sendo que você foi de carro, sozinho”, acrescentou Bruna.
O ex-Conquisteiro esclareceu que não foi até a sede do programa, em Itapecerica da Serra, na van da Record TV. “Teve matéria falando que eu fui preso, que eu agredi a mulher na van, sendo que eu nem de van fui. Eu nem fui na festa! Falaram que eu fui preso em Itapecerica da serra, eu nem fui”, desabafou o professor de jiu-jitsu.
Ele teria sido barrado do programa após denúncias de Raiana Diniz e Babi Cris, que também estiveram na atração. “Eles [Record] me proibiram de estar na final. Eles falaram que tinha duas participantes que estavam incomodadas com a minha presença, porque eu era agressor de mulher e que elas não queriam estar do meu lado. Teve a viagem para Itapecerica, mas faltando uns cinco minutos, eles ligaram e mandaram a gente voltar”, contou ele.
Segundo Igor, a desavença com Babi e Raina aconteceu por conta de uma discussão no grupo de WhatsApp. Segundo ele, a modelo Babi se incomodou por não ter sido convidada para uma festa com participantes da Mansão.
“Esse final de semana, eu e meu advogado vamos até a delegacia abrir o Boletim de Ocorrência contra a Rayana Diniz, Gabriel Perline e todos os que envolveram meu nome em notícias que agredi a Bruna e que eu fui preso”, contou Igor.
Record TV confirma versão de Igor
A Record TV também negou que houve confusão ou prisão envolvendo ex-participantes de “A Grande Conquista” em comunicado enviado à imprensa. Segundo a emissora, Cavallo não esteve na final por não ter comparecido na emissora, de onde saíram os veículos para o interior de São Paulo. Outros vileiros também perderam o transporte e ficaram de fora.
“Nem todos os participantes de A Grande Conquista conseguiram ir até a final do programa, por diversos motivos, entre eles o Igor Cavallo. O participante em questão não esteve na sede da Record TV ontem, assim não esteve no transporte dos convidados até Itapecerica da Serra”, rebateu a emissora.
Igor Cavallo terá uma “conversa” com a produção do reality show no próximo sábado (22/7).
Início do boato
Nesta manhã, o colunista Gabriel Perline alegou que o lutador teria agredido, surtado na van e ameaçado outra participante antes de ser detido pela polícia na sede de “A Grande Conquista”.
Os relatos teriam sido dados por ex-participantes da Vila, que passaram a madrugada tentando justificar a ausência do lutador no último dia de reality show. A notícia falsa se aproveitou do histórico de Cavallo, que já foi preso e condenado.