Henry Cavill se despede de “The Witcher” no trailer do final da 3ª temporada

A Netflix divulgou fotos e o trailer da parte 2 da 3ª temporada de “The Witcher”, que marca a despedida de Henry Cavill (“O Homem de Aço”) do papel de Geralt de […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou fotos e o trailer da parte 2 da 3ª temporada de “The Witcher”, que marca a despedida de Henry Cavill (“O Homem de Aço”) do papel de Geralt de Rivia. A prévia traz o protagonista da série lutando por sua vida, enquanto seus aliados são cercados por inimigos.

Os próximos capítulos mostrarão algumas das páginas mais sangrentas da saga literária do escritor polonês Andrzej Sapkowski, iniciando com um massacre de feiticeiros em Aretusa. Vários personagens encontrarão a morte, enquanto Geralt tenta salvar sua protegida Siri (Freya Allan) e sua amada Yennefer (Anya Chalotra) do maior ato de traição do Continente. Mas para isso, ele terá que pagar um preço alto – que abre caminho para a substituição de seu intérprete. Com a saída de Cavill, o papel passará a ser interpretado por Liam Hemsworth (“Jogos Vorazes”).

A parte final da 3ª temporada será lançada em 27 de julho. Cada vez mais comum, essa divisão tem ajudado as produções da Netflix a conquistarem audiências mais elevadas.