Filho de 8 anos de Aline Wirley vai estrear como dublador em “Patrulha Canina”

Antônio, o filho de Aline Wirley e Igor Rickli, fará sua estreia como dublador de um dos personagens de “Patrulha Canina” nos cinemas. No Instagram, a cantora mostrou detalhes do processo vivido […]

Instagram/Igor Rickli

Antônio, o filho de Aline Wirley e Igor Rickli, fará sua estreia como dublador de um dos personagens de “Patrulha Canina” nos cinemas. No Instagram, a cantora mostrou detalhes do processo vivido pelo menino de apenas 8 anos.

“Tô muito emocionada e orgulhosa, porque desde de que falamos pra ele da possibilidade, Antônio esperou muito por esse momento. [Ele] Entrou no estúdio confiante, mesmo sabendo que seria algo diferente de tudo que ele já tinha feito”, contou Aline.

“No entorno desse evento muitas perguntas surgiram na cabeça dele. Um dia ele me perguntou se eu tinha medo de dublar, provavelmente algumas inseguranças surgiram ali, o que eu considero normal, porque tudo que é novo tira a gente da zona de conforto. E eu respondi pra ele que sim, que às vezes eu sentia insegurança, mas que eu não deixava nem o medo, nem a insegurança me paralisarem.”

 
Mamãe coruja

A eterna “Rouge” afirmou que se sentiu emocionada com o primeiro trabalho do filho e por ter a possibilidade de transmitir segurança para Antônio. Ela destacou a importância do autoconhecimento para além do profissional.

“E hoje vendo ele ali, no começo um pouco tímido e tenso lidando com as frustrações dos erros e acertos no processo da dublagem, e no final revigorado e feliz porque conseguiu lidar com seus sentimentos mais desafiadores, e ainda sim conseguiu superá-los e fazer algo lindo, fez meu coração transbordar de alegria. Ajudar meu filho a aprender a lidar e reconhecer suas próprias emoções, acredito eu que seja uma das melhores coisas que eu posso fazer pelo meu filho”, completou Aline Wirley.

O lançamento de “Patrulha Canina – Um Filme Superpoderoso” está marcado para 5 de outubro no Brasil.

Veja trechos das gravações de Antônio.