PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Instagram/Ferrugem

Música|4 de julho de 2023

Ferrugem vai processar Babal Guimarães por usar imagem da esposa em “golpe”

Ferrugem ameaçou na segunda-feira (3/7) processar Babal Guimarães por uso indevido da imagem de sua esposa, Thaís Vasconcellos. A iniciativa do cunhado de Carlinhos Maia era promover um curso de emagrecimento.

A confusão começou depois que Babal publicou a imagem de Thaís e outras mulheres internacionais para insinuar que elas utilizavam pílula de emagrecimento. No entanto, as fotos da modelo foram feitas na época em que ela perdeu 25 kg com outros métodos.

A campanha falsa foi desmascarada por Guga Figueiredo, influencer conhecido por denunciar golpes divulgados na internet. Em vídeo, ele alertou sobre o uso indevido de imagens das vítimas e atraiu a atenção de Ferrugem.

Nas redes sociais, o cantor expressou sua indignação e avisou que tomará medidas judiciais contra Babal e a empresa do produto emagrecedor vendido pelo curso. “Vai segurar aquele processo para largar a mão de ser 171, sem vergonha”, afirmou ele.

 
Novos capítulos

Nesta terça-feira (4/7), Thaís Vasconcellos se pronunciou sobre o caso e destacou nunca ter ingerido pílulas emagrecedoras: “Eu comecei o processo de emagrecimento em maio de 2019, a Aurora nasceu em dezembro de 2018. Eu comecei o processo em maio de 2019 com o Dr. Rainer. Agora eu entrei na academia, aí uma simples pílula leva fama? Pô, aí tá de sacanagem, né não?”, disse nos Stories do Instagram.

Com a repercussão negativa, Babal Guimarães esclareceu não ter sido o responsável pelo uso das imagens das modelos. “Quando sou contratado para divulgar um produto, recebo algumas amostras para realizar o teste e posteriormente caso tenha resultados, eu realizo a divulgação”, explicou ele nas redes sociais.

“No caso do produto de emagrecimento, testei com familiares e amigos que obtiveram resultados satisfatórios. No entanto, ao confirmar o resultado e realizar a parceria, eu recebo o material de divulgação. Não sou eu que escolho as imagens a serem divulgadas. Sendo assim, devo satisfação ao meu público por não ter verificado a procedência das imagens. Mas, repito que testei o produto antes de divulgar e só realizei a parceria após confirmar os resultados”, completou o influenciador.

🔥 Mais um golpe do Babal Guimarães: publicidade do emagrecedor “Lipoextreme”, usou resultados falsos de falsos clientes. Inclusive utilizaram a foto da esposa do cantor Ferrugem como cliente. Cantor disse que vai processar. pic.twitter.com/idMYAFdgB8

— Guga Figueiredo (@GugaFigueiredo4) July 4, 2023

🚨Urgente ferrugem tá processando babal Guimarães 🚨 pic.twitter.com/UcXP1oMMQU

— tata 🔨 (@siglegarcia) July 4, 2023

Sem posts relacionados

Giovanna Camiotto

Giovanna Camiotto é jornalista pós-graduada pela UMESP, apaixonada por televisão brasileira, moda e celebridades. Atualmente, assina textos na Pipoca Moderna.🧃🏳️‍🌈

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie