Bruna Marquezine apoia greve de atores e não divulgará “Besouro Azul”

Prestes a estrear em Hollywood, Bruna Marquezine aderiu a greve dos atores que ocorre nos Estados Unidos. No Instagram, a atriz informou que não participará das divulgações de “Besouro Azul”. “Estarei sempre […]

Divulgação/Warner Bros.

Prestes a estrear em Hollywood, Bruna Marquezine aderiu a greve dos atores que ocorre nos Estados Unidos. No Instagram, a atriz informou que não participará das divulgações de “Besouro Azul”.

“Estarei sempre ao lado de iniciativas que lutem pelo progresso da comunidade artística, seja no meu país ou no exterior”, escreveu a atriz em um post.

Bruna também pediu ajuda dos seguidores para ajudar na divulgação do filme da Warner/DC: “Como os atores não podem mais participar de qualquer divulgação de seus projetos até o fim da greve, o apoio dos fãs será fundamental para trazer a visibilidade e reconhecimento que ‘Besouro Azul’ merece.”

 
Greve afeta “Besouro Azul”

Bruna Marquezine aproveitou também para compartilhar um desabafo de Xolo Maridueña sobre a atual situação do filme. “Espero que o problema seja resolvido logo, da maneira certa”, pontuou o ator.

“As pessoas que estão pedindo o direito de trabalhar, viver e prosperar na indústria devem ser capazes disso, e permitidas. Por essa razão, não poderei promover o filme. Tínhamos tanta coisa alinhada, e eu realmente espero que chegue a vocês, mas precisamos ficar do lado cedo da história”, ele concluiu.

 
Greve dos atores de Hollywood

A greve dos atores em Hollywood foi oficializada na quinta-feira (13/7). A decisão foi tomada em uma votação pelo Sindicato dos Atores (SAG-AFTRA) após uma tentativa fracassada de negociar com a Aliança de Produtores de Cinema e Televisão (AMPTP).

A decisão interrompeu diversas produções de filmes, séries e programas para TV e streaming, além de afetar os principais eventos da indústria do entretenimento e toda a divulgação de lançamentos de Hollywood.