Barbie: Ryan Gosling diz que traje country de Ken teve influência do BTS

Ryan Gosling confirmou que um dos figurinos de Ken, personagem principal de “Barbie”, teve influência do grupo coreano BTS. Segundo o ator, o clipe de “Permission To Dance” teria sido referência de […]

Twitter/Barbie the Movie

Ryan Gosling confirmou que um dos figurinos de Ken, personagem principal de “Barbie”, teve influência do grupo coreano BTS. Segundo o ator, o clipe de “Permission To Dance” teria sido referência de moda.

Ele fez a revelação num vídeo direcionado ao cantor Jimin, afirmando que o figurino cowboy de Ken no “mundo real” teria sido uma verdadeira cópia. A Barbie, de Margot Robbie, também aparece com trajes country na mesma cena.

“Oi, Jimin, aqui é o Ryan Gosling. Notei que o seu look no vídeo de ‘Permission to Dance’ é o mesmo que eu uso como Ken no filme. Preciso admitir: Você vestiu primeiro, e definitivamente vestiu melhor”, ele comparou.

“Existe uma regra não-dita entre os Ken’s que exige que, se eu roubar o estilo de outro Ken, preciso dar a ele a minha posse material mais querida. Espero que você aceite o violão do Ken como uma oferenda de paz. Além disso, o Ken nem toca de verdade, então… Ela estará melhor em suas mãos”, completou o ator.

 
Clipe do BTS

A música “Permission To Dance” é um dos maiores sucessos do grupo coreano BTS. A faixa foi lançada como “lado B” do single “Butter” em 2021.

O clipe bateu mais de 72 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas no YouTube. Atualmente, o vídeo tem mais de 595 milhões de visualizações no YouTube.