Anitta faz primeira tatuagem de Simone Susinna: “Ele decidiu”

Anitta revelou nesta segunda-feira (31/7) que fez a primeira tatuagem de seu namorado, o ator Simone Susinna (“365 Dias: Hoje”). Nos Stories do Instagram, a cantora disse que a ideia surgiu de […]

Instagram Stories/Anitta

Anitta revelou nesta segunda-feira (31/7) que fez a primeira tatuagem de seu namorado, o ator Simone Susinna (“365 Dias: Hoje”). Nos Stories do Instagram, a cantora disse que a ideia surgiu de maneira repentina durante viagem em Mykonos, na Grécia.

“Quem pergunta porque eu estou com ele, é isso. A cabeça é igualzinha a minha, do nada vem uma ideia. Do nada, ele decidiu fazer uma tatuagem. Nunca teve tatuagem e decidiu fazer e quer que eu escreva, quer que eu faça! Vocês estão entendendo agora, né? É eu versão homem”, afirmou Anitta.

Sem pensar duas vezes, a artista realizou o pedido do amado e tatuou a palavra “connected” (conectados, em português) na cintura de Susinna. O ator também marcou a pele de Anitta com um desenho de triângulo no tornozelo.

“Eu que escolhi o desenho e o lugar foi ele que escolheu. Ele falou para eu escolher tudo, é louco! Igual a mim”, reforçou a cantora, que também estava na companhia de Gil do Vigor, Rafael Uccman e Lucas Guedez.

 
O amor está no ar

O namoro de Anitta e Simone Susinna está cada dia mais intenso. Mesmo com a vida corrida, a dupla encontra um jeito de conciliar trabalhos e de estarem juntos mundo afora.

Eles assumiram a relação há cerca de duas semanas com trocas de afetos no Instagram, após os rumores começarem em junho, quando Anitta curtiu a final da Liga dos Campeões da EUFA ao lado do ator siciliano.