Ângela Bismarchi avaliou na quinta-feira (6/7) as suspeitas sobre a morte de seu filho único, Igor Filgueiras. No programa “Sensacional”, a atriz voltou a se indignar com o trágico acidente no hotel em que ele estava hospedado, em janeiro do ano passado.
Em conversa com Daniela Albuquerque, a artista falou sobre algumas questões que seguem sem resposta. “Meu filho ficou uma semana fora de casa, brigou com o pai e saiu”, recordou Ângela.
“Durante esses dias ele não deu notícias. Ele ficou hospedado em um hotel na Barra da Tijuca. O que eu sei é que pegou fogo no quarto dele, ele inalou fumaça e morreu por conta da inalação”.
Ângela também estranhou alguns detalhes após a fatalidade. “O que eu acho estranho é: por que ele ficou uma semana no necrotério e não avisaram nada? Como conseguiram fazer a certidão de óbito com meu nome, nome do pai e não entraram em contato? Não é possível.”
Ainda na entrevista, a apresentadora revelou ter descoberto sobre a morte de Igor através de um amigo próximo do rapaz. “Fiquei sabendo por um amigo dele, que me mandou DM [mensagem direta] no Instagram, me enviou o óbito do meu filho pela rede social”, ela desabafou.
“Um absurdo! (…) Precisei ir lá reconhecer [o corpo] para ver se realmente era [ele]. Aí a gente fica se perguntando: ‘Será que prestaram socorro? O hotel tinha estrutura para apagar o fogo?’’. É muita saudade, se não é Deus para me confortar…”, completou a atriz.
Relembre o caso
Igor Filgueiras era filho de Ângela Bismarchi com o instrumentador cirúrgico Antônio Carlos Gonçalves.
O rapaz de 30 anos faleceu em janeiro de 2022 após inalar fumaça de um incêndio que aconteceu num hotel de Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro.
No ano passado, a artista conheceu a filha única de Igor em meio ao luto.