Amanda Bynes voltou a ser internada em uma nova clínica psiquiátrica. Segundo o TMZ, a atriz de “Ela é o Cara” (2006) tomou a decisão no início de julho, cerca de uma semana depois que ela foi liberada do centro de saúde mental em Orange County, nos Estados Unidos.
A artista, que sofre de transtorno bipolar e tem histórico de abuso de substâncias, passou a receber tratamento ambulatorial em casa assim que deixou a clínica psiquiátrica.
No entanto, fontes próximas relatam que Amanda sentiu necessidade de buscar ajuda de uma equipe terapêutica, em vez de fazer tudo sozinha em seu apartamento em Los Angeles. Ela gosta de ter contato de médicos e outros pacientes por conta da interação social.
Não está claro por quanto tempo Amanda Bynes ficará na nova clínica psiquiátrica.
Saúde de Amanda Bynes
Em maio deste ano, Amanda Bynes foi internada em uma clínica psiquiátrica após ser vista nua pelas ruas de Los Angeles. A atriz teria parado um carro e pedido ajuda ao motorista alegando um surto psicótico.
A artista chegou a ligar para o serviço de emergência dos Estados Unidos, mas foi levada para uma delegacia de polícia, onde uma equipe de saúde mental determinou sua internação psiquiátrica.
Em 2013, a artista também foi hospitalizada e seus pais assumiram provisoriamente sua custódia assim que ela foi acusada de incendiar a garagem de uma vizinha na Califórnia.