Agatha Moreira relata ter vivido relação tóxica: “Fingia estar bem”

Agatha Moreira revelou que já viveu um relacionamento abusivo, onde teria sido vítima de violência física e psicológica. As informações são da revista Ela, publicadas no jornal O Globo no domingo (2/7). […]

Instagram/Agatha Moreira

Agatha Moreira revelou que já viveu um relacionamento abusivo, onde teria sido vítima de violência física e psicológica. As informações são da revista Ela, publicadas no jornal O Globo no domingo (2/7).

Segundo Agatha, a relação teria acontecido ainda durante a adolescência. “Fingia estar bem para a minha família e os meus amigos. Era muito jovem, não tinha ideia do que era um relacionamento abusivo. Então, não pedi ajuda”, desabafou ela.

A atriz de “Terra e Paixão” preferiu não entrar em mais detalhes, mas ponderou a importância de trazer o assunto à tona. “Acho importante falar sobre isso, até para que outras meninas não se submetam a essas situações. Enquanto mulher feminista, não passo mais pano para abusador”, destacou Agatha.

 
Relação saudável

A artista vive um relacionamento saudável com Rodrigo Simas há quase cinco anos. O casal se diz aberto ao diálogo e divide um apartamento na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.

“Não dá para dizer que irei me atrair pelo Rodrigo para sempre, não quero cair nessa hipocrisia”, disse Agatha Moreira sobre o parceiro, que é bissexual assumido.

“Há momentos em que estamos menos apaixonados um pelo outro. Mas, até quando nos queremos mais, procuramos conversar e entender se está bom daquela forma, ou se já é hora de tentarmos outro formato. […] Assim, vivemos um dia de cada vez”, completou a artista.