Depois de escapar por um triz da última zona de risco, Tiago Dionísio não resistiu e foi eliminado de “A Grande Conquista” na quinta-feira (15/6). Ele estava na berlinda com Ana Paula Almeida e Murilo Dias.
Dionísio foi colocado na zona de risco na quarta-feira (14/6) por Bruno Tálamo, que deu uma reviravolta na Prova da Virada e não pensou duas vezes na indicação. “Não sei se ele vai embora, mas pelo menos vai arrumar as malas”, afirmou o ex-Fazenda.
Na noite de quinta, Mariana Rios anunciou que o primeiro competidor salvo pelo público foi a ex-paquita Ana Paula. “Eu queria agradecer a todo mundo que votou, porque eu sei que vocês viraram noite, fizeram de tudo para eu estar aqui. É o maior sonho da minha vida”, ela agradeceu.
A apresentadora revelou que o modelo também escapou da eliminação e decretou fim da linha para Dionísio: “Que seus sonhos se realizem e que você continue realizando tudo o que deseja. Muito obrigada por ter participado do nosso programa.”
A eliminação de Tiago Dionísio arrancou lágrimas de Janielle Nogueira, Alexandre Suíta e Sandra Melquiades, que ficaram desolados com a despedida.
Detalhes de Tiago Dionísio
Tiago Dionísio se tornou famoso por causa dos vídeos publicados no TikTok, que chamaram a atenção de Wesley Safadão. Dentre as postagens, ele criou uma série sobre profissões “gourmetizadas” para conquistar mulheres.
No reality da Record, o influencer virou um dos principais desafetos do repórter Daniel Toko, que o considerava fofoqueiro e mentiroso. “Não tem como falar nada para ele”, destacou o jornalista.
Em outro momento, Toko afirmou que Dionísio era “leva e traz” dentro da Mansão, quando ele havia acusado Bruno Tálamo de ter xingado Faby Monarca.