Teaser de “Nosso Sonho” mostra origens de Claudinho e Buchecha

A Manequim Filmes divulgou o pôster e o teaser de “Nosso Sonho”, o filme biográfico que narra a história da dupla Claudinho e Buchecha. Na prévia, os atores Lucas Penteado (“BBB 21”) […]

Divulgação/Manequim Filmes

A Manequim Filmes divulgou o pôster e o teaser de “Nosso Sonho”, o filme biográfico que narra a história da dupla Claudinho e Buchecha. Na prévia, os atores Lucas Penteado (“BBB 21”) e Juan Paiva (“Um Lugar ao Sol”) dão vida à amizade da dupla, que começou ainda na infância

A trama de “Nosso Sonhos” retrata os desafios pessoais da dupla musical, bem como os bastidores da fama e as dificuldades vividas por Claudinho (Penteado) e Buchecha (Paiva) rumo ao sucesso.

A história será contada sob visão de Buchecha, que insistiu para que Claudinho aceitasse participar da icônica dupla. O destino dos artistas começa a ser traçado quando sua primeira música toca numa rádio local e eles assinam contrato nos anos 1990.

Além disso, o filme apresenta familiares e os amigos próximos da dupla formada na periferia de Niterói, no Rio de Janeiro. A história dirigida por Eduardo Albergaria (“Happy Hour”) ainda é marcada por hits de sucesso como “Só Love”, “Coisa de Cinema” e a homônima “Nosso Sonho”, que embalam a trama.

O elenco também conta com Tatiana Tiburcio (“Terra e Paixão”), Nando Cunha (“Os Suburbanos”), Clara Moneke (“Vai na Fé”), Antônio Pitanga (“Amor Perfeito”) e Isabela Garcia (“Anos Dourados”) entre outros. O filme ainda terá participação dos influenciadores Negão da BL e Vinícius Boca de 09.

“Nosso Sonho” estreia em 21 de setembro nos cinemas.

 
História de Claudinho e Buchecha

Claudinho e Buchecha foi um sucesso absoluto que marcou a história do funk brasileiro entre os anos 1990 e o início dos anos 2000. No entanto, a dupla musical chegou a um fim abrupto e trágico por causa de um acidente de trânsito.

Em 2002, Claudinho faleceu aos 26 anos após derrapar com seu veículo na Rodovia Presidente Dutra, em Seropédica (RJ).