Série dos criadores de “The OA” com Alice Braga ganha primeiras imagens

O canal pago americano FX revelou as duas primeiras imagens da nova minissérie de mistério dos criadores de “The OA”, que tem a brasileira Alice Braga no elenco. Anteriormente intitulada “Retrat”, a […]

Divulgação/FX

O canal pago americano FX revelou as duas primeiras imagens da nova minissérie de mistério dos criadores de “The OA”, que tem a brasileira Alice Braga no elenco. Anteriormente intitulada “Retrat”, a série também ganhou outro nome e agora se chama “A Murder at the End of the World” (“Um Assassinato no Fim do Mundo”, em tradução literal).

A trama gira em torno de Darby Hart (Emma Corrin, de “The Crown”), uma detetive amadora da Geração Z. Ao lado de outros oito personagens, Darby é convocada por um enigmático bilionário (Clive Owen, de “Os Filhos do Amanhã”) para participar de um retiro em um local remoto e deslumbrante. Contudo, quando um dos convidados é encontrado morto, ela precisa utilizar todas as suas habilidades para provar que se trata de um assassinato. Enfrentando diversos conflitos, ela corre contra o tempo para impedir que o assassino tire mais vidas.

O restante do elenco é formado por Harris Dickinson (“Um Lugar Bem Longe Daqui”), Brit Marling (“The OA”), Joan Chen (“Ovelhas sem Pastor”), Raúl Esparza (“Candy”), Jermaine Fowler (“Um Príncipe em Nova York 2”), Ryan J. Haddad (“The Politician”), Pegah Ferydoni (“Almania”), Javed Khan (“Lapwing”), Louis Cancelmi (Billions”), Edoardo Ballerini (“7 Splinters in Time”), Britian Seibert (“The Knick”), Christopher Gurr (“A Idade Dourada”), Kellan Tetlow (“This Is Us”), Daniel Olson (“Nossa Bandeira É a Morte”) e Neal Huff (“Radium Girls”).

“A Murder at the End of the World” terá sete episódios e produção teve cenas gravadas na Islândia, Nova Jersey e Utah, prometendo cenários envolventes e cheios de suspense.

 
Dos mesmos criadores de “The OA”

Além de fazer parte do elenco da minisserie, a atriz Brit Marling dirige e é uma das co-criadoras ao lado de Zal Batmanglij, marcando mais uma produção da dupla. Os dois criaram juntos a série “The OA”, sci-fi misteriosa da Netflix, lançada em 2016 e também estrelado por Marling.

“A Murder at the End of the World” estreia nos Estados Unidos em agosto exclusivamente na plataforma de streaming Hulu. No Brasil, a expectativa é de lançamento pela Star+ – assim como outras séries da Hulu.