Netflix divulga pôster e data da última temporada de “Sintonia”

A 4ª e última temporada de “Sintonia” já tem data para ser lançada. A Netflix divulgou um pôster indicando que os episódios finais chegam ao streaming em 25 de julho. O desfecho […]

Divulgação/Netflix

A 4ª e última temporada de “Sintonia” já tem data para ser lançada. A Netflix divulgou um pôster indicando que os episódios finais chegam ao streaming em 25 de julho.

O desfecho da série vai mostrar os protagonistas arcando com as consequências de todas as escolhas que fizeram até o momento.

Confira a sinopse: “Depois de sofrer um atentado bem quando tentava sair do mundo do crime, Nando vai ter que lidar com as graves consequências impostas sobre seus amigos e família. A conta das escolhas feitas chegou cara para o trio da Vila Áurea, mas sempre há um novo caminho para quem não aceita a derrota e acredita na força da amizade”.

“Sintonia” é produzida por Kondzilla, diretor de clipes de funk e dono do canal do YouTube mais visto do Brasil, e escrita por Guilherme Quintella (também roteirista de “Insânia”). A trama acompanha Nando (Christian Malheiros), Rita (Bruna Mascarenhas) e Doni (Jottapê), três amigos que cresceram juntos na mesma favela, influenciados pelo fascínio do funk, do tráfico de drogas e da igreja. Cada um deles transformou suas experiências em caminhos muito divergentes, mas nunca distantes demais.

Doni é um MC que sonha em fazer sucesso no mundo do funk, Nando é um traficante ambicioso e Rita é uma jovem religiosa que busca se afastar das tentações do crime e da violência.

A produção é a série brasileira de maior audiência da Netflix. Com cenas fortes de violência e tráfico de drogas, retrata a dura realidade da vida em uma comunidade marginalizada. Ao mesmo tempo, aborda temas como amizade, lealdade, família e religião, explorando as contradições e conflitos que surgem quando esses valores entram em choque.