Mortal Kombat 2: Produtor reúne elenco e confirma participação de Karl Urban

O produtor Todd Garner divulgou uma foto do elenco de “Mortal Kombat 2”, confirmando a participação de Karl Urban (“The Boys”) na sequência. Publicada nas redes sociais, a imagem mostra o grupo […]

Twitter/Todd Garner

O produtor Todd Garner divulgou uma foto do elenco de “Mortal Kombat 2”, confirmando a participação de Karl Urban (“The Boys”) na sequência. Publicada nas redes sociais, a imagem mostra o grupo de atores reunido pela primeira vez. “Novos amigos e velhos amigos”, diz a legenda da publicação.

A imagem, que pode ser conferida abaixo, mostra os integrantes do primeiro filme – Jessica McNamee (Sonya Blade), Mehcad Brooks (Jax) e Ludi Lin (Liu Kang) – ao lado de novos atores do elenco, como Adeline Rudolph e Tati Gabrielle (ambas de “O Mundo Sombrio de Sabrina”) como a Princesa Katana e sua guarda-costas Jade, Ana Thu Ngyen (“Get Free”) como Sindel, Desmond Chiam (“Falcão e o Soldado Invernal”) como o Rei Jerrod, e, claro, Karl Urban, que deve interpretar Johnny Cage.

Lançado em abril de 2021, “Mortal Kombat” estreou simultaneamente nos cinemas e na HBO Max. E em plena pandemia conseguiu ser um sucesso nas bilheterias, superando seu orçamento de US$ 55 milhões com US$ 184,4 milhões arrecadados pelo mundo inteiro. O filme também se tornou um dos principais títulos na plataforma da HBO Max desde a estreia do serviço de streaming.

A adaptação de 2021 foi focada em Cole Young (Lewis Tan), um lutador de MMA que é caçado pelo Imperador da Exoterra, Shang Tsung (Chin Han), e seu guerreiro Sub-Zero (Joe Taslim). Com ajuda de Sonya Blade (Jessica McNamee) e o soldado Jax (Mehcad Brooks), Cole logo encontra refúgio no templo de Lorde Raiden (Tadanobu Asano), onde passa a treinar com figuras como Kung Lao (Max Huang), Liu Kang (Ludi Lin) e Kano (Josh Lawson) para desbloquear seu verdadeiro potencial e se preparar para a luta contra as forças da Exoterra.

A continuação contará novamente com direção de Simon McQuoid e produção de James Wan. Já o roteiro é assinado por Jeremy Slater, criador das séries “Cavaleiro da Lua” (2022) e “The Umbrella Academy” (2019).

“Mortal Kombat 2” ainda não tem previsão de lançamento.