Marvel revela os primeiros minutos da série “Invasão Secreta”

A Marvel divulgou a cena de abertura da série “Invasão Secreta”, que estreia em 21 de junho na plataforma Disney+. A prévia tem clima de “Arquivo X”, com direito a conversa sobre […]

Divulgação/Marvel

A Marvel divulgou a cena de abertura da série “Invasão Secreta”, que estreia em 21 de junho na plataforma Disney+. A prévia tem clima de “Arquivo X”, com direito a conversa sobre conspiração de alienígenas.

A cena se passa em Moscou e acompanha o encontro entre Everett Ross (Martin Freeman) e outro agente, de sobrenome Prescott, que compartilha a teoria de que os skrulls estariam por trás de cinco grandes ataques terroristas ao redor do mundo – e que estariam planejando a dominação do planeta. Ross parece não levar a ideia muito a sério, mas promete levar a preocupação a Nick Fury (Samuel L. Jackson), quando, de repente, é atacado por Prescott – sugerindo que ele próprio é um skrull.

Como os fãs da Marvel sabem, os skrulls são alienígenas que podem mudar de forma, assumindo a aparência de qualquer pessoa. Eles foram introduzidos no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) no filme “Capitã Marvel” (2019), cuja trama é citada na prévia.

A série é uma adaptação dos quadrinhos homônimos, escritos por Brian Michael Bendis em 2008, sobre uma facção maligna dos skrulls que planeja se infiltrar em posições-chave dos governos da Terra, usando sua capacidade metamorfas para dominar o planeta sem que ninguém saiba. Com o objetivo de impedir que isso aconteça, Fury deve se juntar a alguns aliados, como Talos, Maria Hill (Cobie Smulders) e James “Rhodey” Rhodes (Don Cheadle), também conhecido como Máquina de Combate.

Além deles, o elenco também destaca Emilia Clarke (“Game of Thrones”), Olivia Colman (“The Crown”), Kingsley Ben-Adir (“Uma Noite em Miami”), Christopher McDonald (“Space Jam: Um Novo Legado”) e Dermot Mulroney (“Hanna”), que estreiam no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) com o lançamento da série.

A atração foi escrita por Kyle Bradstreet (“Mr. Robot”) e tem direção de Thomas Bezucha, que fez sucesso durante a pandemia com o thriller “Deixe-o Partir” (estrelado por Kevin Costner), e Ali Selim, especialista em séries de ação cerebral como “Condor”, “Manhunt” e “The Looming Tower”.

Veja abaixo a cena de 4 minutos dublada em português.