Madonna teve febre por um mês antes de ser internada de emergência

A cantora Madonna enfrentou febre baixa durante um mês antes de ser internada com infecção bacteriana, informou o site TMZ nesta quinta (29/6). De acordo com o site, a cantora ignorou os […]

Instagram/Madonna

A cantora Madonna enfrentou febre baixa durante um mês antes de ser internada com infecção bacteriana, informou o site TMZ nesta quinta (29/6).

De acordo com o site, a cantora ignorou os sintomas e nunca procurou um médico até desmaiar em casa, em Nova York, nos Estados Unidos, no sábado passado (24/6), e ser levada às pressas para um hospital da cidade.

Ela não queria atrasar os ensaios da “Celebration Tour”, turnê comemorativa dos 40 anos da sua carreira, que agora precisou ser adiada até ela melhorar. Segundo o TMZ, os médicos que trataram da cantora disseram que a febre foi um sinal da infecção, que piorou porque não foi tratada.

Mais cedo, a CNN informou que a cantora deixou o hospital e está em casa. Madonna foi levada para sua casa em Nova York em uma ambulância particular, informou o canal de televisão americano.

Apesar da melhora, o susto foi grande. Sua família chegou a temer por sua vida durante a internação de emergência.

 
Risco de vida

Ao jornal Daily Mail, um parente informou que todos ficaram apreensivos enquanto esperavam o quadro de saúde evoluir e saber se ela iria sobreviver ou não. “Nos últimos dias, ninguém sabia realmente em que direção isso iria virar, e sua família estava se preparando para o pior. É por isso que [a internação] foi mantida em segredo desde sábado. Todos acreditavam que poderíamos perdê-la e essa tem sido a realidade da situação”, disse a fonte.

Durante o período de Madonna no hospital, ela contou com a companhia de sua filha mais velha, Lourdes, de 26 anos.

A fonte ainda informou que Madonna passou a prestar mais atenção em sua saúde depois de ser internada. “Isso realmente a acordou. Ela não tem vivido uma vida tão saudável quanto deveria para sua idade e tem se desgastado nos últimos meses. Ela acha que ainda é jovem, quando, na verdade, não é. Ela também acredita que é invencível”, declarou. Nos últimos tempos, ela estava se dedicando à preparação para a nova turnê e tinha ensaios seis dias por semana.

A internação de Madonna só veio à tona na quarta (28/6) numa postagem de seu empresário Guy Oseary nas redes sociais, mas sem maiores detalhes. “No sábado, 24 de junho, Madonna desenvolveu uma infecção bacteriana grave que a levou a uma internação de vários dias na UTI. Sua saúde está melhorando, mas ela ainda está sob cuidados médicos. Espera-se uma recuperação completa. Neste momento, vamos precisar pausar todos os compromissos, o que inclui a turnê”, informou ele na ocasião.