Lázaro Ramos será o icônico Mário Fofoca no remake de “Elas por Elas”

Lázaro Ramos foi escalado para o remake de “Elas por Elas”, a próxima novela das seis da TV Globo. No folhetim, o ator viverá o marcante personagem Mário Fofoca. Ele é contratado […]

Divulgação/Cine Ceará - Julia Rodrigues

Lázaro Ramos foi escalado para o remake de “Elas por Elas”, a próxima novela das seis da TV Globo. No folhetim, o ator viverá o marcante personagem Mário Fofoca. Ele é contratado da Amazon desde 2021, mas recebeu permissão para atuar no projeto global.

“Elas por Elas” é protagonizada por sete mulheres entre 40 e 50 anos, com perfis bem diversos, que se reencontram após muito tempo afastadas. A nova versão será ambientada no Rio de Janeiro e promete ainda mais romances.

Mário Fofoca, por sua vez, é um detetive que tenta solucionar um mistério envolvendo as protagonistas. O personagem de Lázaro Ramos ainda terá uma irmã chamada Taís, interpretada pela artista Késia Estácio (“The Voice Brasil”).

Na novela de 1982, Mario Fofoca foi vivido pelo saudoso Luis Gustavo. Era para ele aparecer em apenas sete capítulos, mas o sucesso foi tão grande que acabou ganhando até uma série própria, “Mário Fofoca”, lançada logo na sequência do folhetim original. Além disso, Luis Gustavo ainda reviveu o detetive num episódio especial da sitcom “Saiu de Baixo” nos anos 1990 e também no remake de “Ti-Ti-Ti” em 2010. Trata-se de um dos personagens mais icônicos da História da rede Globo.

Mais detalhes do remake

O remake contará também com as participações de Maria Clara Spinelli (“Salve Jorge”), Deborah Secco (“Segundo Sol”), Thalita Carauta (“A Diarista”) e Monica Iozzi (“A Dona do Pedaço”), além das atrizes Karine Teles e Isabel Teixeira, ambas de “Pantanal”.

A nova versão da trama ainda garantiu o retorno de Cassio Gabus Mendes (“Vale Tudo”) para o papel do vilão Otávio. A primeira edição foi escrita por seu pai, Cassiano Gabus Mendes.

A segunda vinda de “Elas por Elas” tem como autores Thereza Falcão e Alessandro Marson, ambos responsáveis por “Nos Tempos do Imperador”. Além disso, o folhetim terá direção artística de Amora Mautner (“Vamp”).

A novela está prevista para o segundo semestre deste ano, depois da exibição de “Amor Perfeito”.

Lembre abaixo a história de Mario Fofoca, contada por Luis Gustavo num episódio do “Video Show”.