Key Alves teria desaparecido do evento beneficente “São João da Thay” após ter crise de estrelismo com fotógrafos e ganhar fama de insuportável. As informações são do colunista Gabriel Perline.
A ausência da atleta foi notada na terça-feira (6/6), data marcada por Thaynara OG para a estreia de duas solenidades épicas, a première de um filme da Disney e um jantar no centro histórico. No entanto, Key teria decidido sumir da festança sem dar satisfação. Vale lembrar que a ex-sister já estava com todas as despesas pagas pela anfitriã.
Segundo a coluna, a atleta preferiu se trancar no quarto do hotel para participar de conversas no Space do Twitter. Depois disso, Key teria se encontrado com uma amiga e foi dar um rolê por outras bandas maranhenses.
Key Alves não tem causado uma boa impressão no evento desde sábado (3/6), quando começou o esquenta junino. As poucas pessoas que conversam com a atleta são seus amigos do “BBB 23”. Em especial, ela trocou diálogos com seu aliado Cezar Black, que teria questionado por que ela estava com a cara emburrada.
Pega ladrão
A atleta também sofre boicote dos fotógrafos do “São João da Thay”, que decidiram ignorar sua existência na viagem. Acontece que ela teria feito pedidos absurdos para os profissionais contratados por duas maiores das agências de fotografias do Brasil.
A ex-sister teria decidido avaliar todos os cliques feitos pelos fotógrafos para aprovar as imagens que seriam enviadas à imprensa. Além disso, teria pedido as fotos por WhatsApp para publicar nas redes sociais, prometendo dar os créditos para os profissionais e das agências, mas ela não cumpriu com o combinado. Muito pelo contrário. Sem publicar os créditos, ainda teria tomado a liberdade de editar as imagens no Photoshop.
A falta de respeito de Key Alves irritou os profissionais, que fizeram o pacto de ignorar sua existência. A prova disso aconteceu num jantar na segunda-feira (5/6), quando baixaram as câmeras até a saída da ex-sister do enquadramento.