Juju Ferrari processa Carlinhos Maia após ser desconvidada de arraiá

Juju Ferrari decidiu processar Carlinhos Maia por ter sido “desconvidada” de seu arraiá na cidade de Penedo, no Alagoas. A influencer deixou de participar do evento por causa de Deolane Bezerra, que […]

Instagram/Juju Ferrari

Juju Ferrari decidiu processar Carlinhos Maia por ter sido “desconvidada” de seu arraiá na cidade de Penedo, no Alagoas. A influencer deixou de participar do evento por causa de Deolane Bezerra, que pediu para não trombar com a rival.

Segundo Juju, a ação judicial será aberta devido aos gastos de mais de R$ 25 mil que ela teve com roupas, passagens aéreas, alimentação, além de translado e hospedagem em Maceió. A influencer afirmou não ter sido reembolsada e ainda foi feita de chacota pelo humorista.

A modelo acrescentou ter sido convidada por um profissional de Relações Públicas, que é amigo pessoal de Carlinhos Maia e que estava responsável pela lista VIP do evento. O rapaz teria endereçado o convite à Juju, que confirmou presença na festa junina.

“Cheguei no local, fiz maquiagem com a mãe do Carlinhos, eles maquiaram ele. Ele sabia que eu estava lá, eu filmei a mãe do Carlos, a dona Maria, conversando comigo nos Stories. Eu marquei ele [nas publicações] desde a hora que eu cheguei lá, 6/7 horas da manhã. Depois disso começaram a surgir os boatos”, relatou a modelo.

“Quando a Deolane chegou, ela pediu para que eu fosse desconvidada, se não ela não estaria presente no evento. Então o Carlinhos acatou isso e ainda aceitou o Stories dela de provocação, falando da ‘desconvidada’. Vou processar ele pela humilhação e pelos valores que gastei.”

Juju Ferrari ainda destacou não ter sido comunicada pessoalmente: “Ninguém entrou em contato comigo após o desconvite perguntando se eu precisava de algo. Não tive suporte algum.”

Após o caso, a influencer relatou que o humorista a procurou por mensagens no Instagram. “Quando o Carlinhos viu que realmente eu fui convidada por uma pessoa de acesso dele, permitida para fazer isso, ele voltou atrás do que ele tinha falado, se desculpou sobre ter aceitado fazer a chacota com a Deolane nos Stories”, contou Juju.

“Falei que estou bem chateada com ele sim e que quero, pelo menos, o ressarcimento porque são muitas vezes essa perseguição da Deolane comigo… Sendo que não tem motivo. Eu gostaria muito de saber, mas não sei se é algo pessoal, porque ela tem muitas brigas na internet.”

Além dos gastos, Juju Ferrari também deve incluir no processo uma indenização por todo constrangimento sofrido nas redes sociais.