“Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” ganha clipe com a música “Calling”

A animação “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” lançou o videoclipe da música “Calling”, de Metro Boomin, Nav, A Boogie Wit Da Hoodie com participação de Swae Lee. A canção faz parte da trilha […]

Divulgação/Sony Pictures

A animação “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” lançou o videoclipe da música “Calling”, de Metro Boomin, Nav, A Boogie Wit Da Hoodie com participação de Swae Lee. A canção faz parte da trilha sonora do filme. O tema principal do clipe é o relacionamento de Miles Morales e Gwen Stacy.

O vídeo mostra diversas cenas do filme, trazendo o toque dramático que pode ser visto na animação. O tom emotivo também pode ser notado na letra da música. Um dos trechos diz “Só para te salvar, eu daria tudo de mim / Eu posso ouvir você gritando, me chamando / É minha culpa, te fiz se apaixonar por mim / Então, para te salvar, eu daria tudo de mim”. Mais adiante, a música descreve um relacionamento complicado. “Sempre tem tempo para você, nunca tenho o suficiente / Quando te encontrei, não planejava me apaixonar / Sempre lá para enxugar suas lágrimas, odeio te ver chorar”.

A trilha sonora completa de “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” já está disponível nas principais plataformas de streaming musical, como YouTube Music e Spotify. Além de “Calling”, existem ainda outras 12 faixas. Entre elas, estão as canções “Perigo (Aranha)”, dos artistas Deslocamento e JID e “Nas Morales”, de Metro Boomen & Nas.

“Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” estreou na quinta-feira (1/6).

Na animação, uma tragédia na família de Miles Morales está prestes a acontecer e ele decide impedi-la. Porém, isso o coloca contra o Homem-Aranha 2099, dublado por Oscar Isaac (“Star Wars: A Ascensão Skywalker”), para quem uma mudança na linha do tempo poderia acabar com o Aranhaverso. Inconformado, Miles prefere fazer seu próprio destino, originando o conflito da trama, que ainda inclui um vilão capaz de viajar pelo multiverso.

O filme tem direção do trio formado por Kemp Powers (roteirista e co-diretor de “Soul”), o português Joaquim dos Santos (“Avatar: A Lenda de Korra”) e Justin K. Thompson (especialista em backgrounds que trabalhou em “Star Wars: Clone Wars”). Eles substituem o trio original vencedor do Oscar de Melhor Animação, formado por Bob Persichetti, Peter Ramsey e Rodney Rothman. Já o roteiro ficou a cargo dos produtores do primeiro longa, Phil Lord e Chris Miller, junto com David Callaham (“Mulher-Maravilha 1984”).