Elenco de “Eu Nunca…” comenta final da série da Netflix

O elenco de “Eu Nunca…” celebrou o final da série em um evento da Netflix na noite de quinta-feira (1/6). Na ocasião, os astros Maitreyi Ramakrishnan, Darren Barnet, Jaren Lewison, Richa Moorjani, […]

Divulgação/Netflix

O elenco de “Eu Nunca…” celebrou o final da série em um evento da Netflix na noite de quinta-feira (1/6). Na ocasião, os astros Maitreyi Ramakrishnan, Darren Barnet, Jaren Lewison, Richa Moorjani, Poorna Jagannathan, Lee Rodriguez e Ramona Young comentaram que o final da produção tem potencial para agradar a todos os fãs – independente do ship para o qual torcem.

E não vai faltar torcida. Afinal, após se dividir entre o amor por Ben e Paxton, Devi terá uma nova paixão na 4ª temporada: Ethan, personagem de Michael Cimino (“Love, Victor”), que chega logo após a saída de Paxton para a faculdade.

Ramakrishnan, intérprete da protagonista Devi Vishwakumar, adiantou ao site The Hollywood Reporter que o desfecho surpreenderá os espectadores. “Eles vão ficar chocados – muitos fãs vão ficar chateados, muitos fãs vão ficar felizes. Mas acho que o que realmente fundamenta a série é a jornada de Devi, e essa parte é incrível”, comentou. “Acho que não importa em que time você esteja, você vai adorar, apenas pelo fato de que a jornada de herói de Devi chega a um final muito bom”, acrescentou.

Já para Lewison, que vive o papel de Ben, os fãs terão opiniões bem divididas. “Acho que metade deles provavelmente ficará muito empolgado e a outra metade provavelmente ficará em desespero absoluto”, diz. “Espero que eles reconheçam por que isso aconteceu e confiem nos escritores”, completa. Na série, Ben e Devi tiveram um envolvimento na 2ª temporada, gerando um triângulo amoroso entre eles e o primeiro amor da jovem, Paxton Hall-Yoshida.

Barnet, responsável por dar vida a Paxton, brincou sobre a dinâmica do triângulo amoroso. “Há apenas divisão em todo esse show, mas no final do dia, Devi acaba feliz, então acho que isso é tudo que deveria importar. Espero que todos estejam felizes com esse resultado”, disse.

Ele ainda afirmou que deseja que a série seja lembrada pela diversidade de sua narrativa. “Foi uma narrativa diversificada, inclusiva e orgânica, que realmente se esforçou para contar a história com autenticidade e espero que tenhamos feito a devida diligência ao interpretar os personagens, sei que os escritores fizeram”, comentou. “Eu só espero que seja um show onde todos lá fora possam se ver de alguma forma”, prosseguiu.

Os atores também revelaram que levaram alguns objetos do set para servir de recordação. Rodriguez levou um troféu da feira de ciências, Moorjani pegou uma lâmpada da casa de Vishwakumar e Lewison fez com que toda a equipe assinasse o roteiro final da série. Ao contrário dos outros atores, Barnet pegou sua recordação por acidente: diversas meias que ele se acostumou a utilizar em casa. “Eu não sabia que não deveria mantê-las até que chegou o final da temporada”, justificou.

Além do final romântico de Devi, a nova leva de episódios promete um casamento misterioso, do qual ainda não se sabe quem são os noivos. A prima de Devi, Kamala (Richa Moorjani), é um palpite óbvio, assim como seu namorado Manish Kulkarni (Utkarsh Ambudkar).

Outros personagens também estão na jogada, como o Dr. Vishwakumar (Poorna Jagannathan), que terá um novo amor nesta temporada, interpretado por Ivan Hernandez (“And Just Like That…”). Nirmala (Ranjita Chakravarty), sogra do Dr. Vishwakumar conhecerá um novo homem doce, interpretado por Jeff Garlin (“The Goldbergs”). E, finalmente, Eleanor Wong (Ramona Young) e Trent (Benjamin Norris) também podem estar envolvidos no casamento misterioso.

A 4ª temporada estreia na próxima quinta (8/6) na Netflix.