Dudu Camargo teria sido expulso do Jassa por tentar assediar Silvio Santos

Com os dias supostamente contados no SBT, Dudu Camargo estaria desesperado com sua demissão na emissora. Segundo o colunista Gabriel Perline, o apresentador tem visitado o salão do cabeleireiro Jassa com certa […]

Divulgação/SBT

Com os dias supostamente contados no SBT, Dudu Camargo estaria desesperado com sua demissão na emissora. Segundo o colunista Gabriel Perline, o apresentador tem visitado o salão do cabeleireiro Jassa com certa frequência na esperança de encontrar Silvio Santos.

Acontece que Dudu tem ciência de que é o “queridinho” do patrão e acredita que poderá implorar por uma nova chance. No entanto, os funcionários do salão não gostaram do plantão e ele teria sido expulso do local.

De acordo com as fontes, Dudu frequentou o salão de Jassa no mínimo três vezes desde que entrou em férias forçadas. Todas as tentativas aconteceram nos dias e horários que Sílvio Santos costuma ir ao local cuidar das madeixas.

Porém, Silvio Santos decidiu mudar a rotina e passou a ser atendido por seu fiel cabeleireiro dentro de sua mansão. Ainda assim, Dudu Camargo estaria insistindo na artimanha, que lhe rendeu emprego no “Primeiro Impacto” em 2016.

A situação tem revoltado os funcionários de Jassa, que sabem que Dudu está na corda bamba e não pretende usufruir dos serviços do salão. A equipe quer que Dudu encontre outros meios de contato para resolver suas pendências profissionais.

Dudu Camargo não parece ter mais cartas na manga, já que ele recebeu uma ordem expressa para não frequentar o setor de Jornalismo do SBT neste período de férias. A determinação foi emitida pelo RH da empresa, que o obrigou se afastar do trabalho por 60 dias. A chefia ainda teria pedido para ele se afastar e não interferir na condução do “Primeiro Impacto”.