Desenvolvimento de “Homem-Aranha 4” está em pausa devido à greve de roteiristas

O ator Tom Holland, que interpreta o Homem-Aranha do MCU, revelou que a produção de “Homem-Aranha 4” foi pausada devido à greve de roteiristas. Na première da série “The Crowded Room”, que […]

Divulgação/Sony

O ator Tom Holland, que interpreta o Homem-Aranha do MCU, revelou que a produção de “Homem-Aranha 4” foi pausada devido à greve de roteiristas. Na première da série “The Crowded Room”, que ocorreu na quinta-feira (1/6), o ator revelou à Variety que algumas reuniões sobre a produção chegaram a ocorrer antes da greve.

“Eu não posso falar sobre isso, mas posso dizer que tem havido reuniões. Nós as pausamos em solidariedade à greve de roteiristas”, explicou. “Houveram múltiplas conversas, mas nesse momento está em estágios muito iniciais”, continuou.

O posicionamento de Holland vem após a revelação da produtora Amy Pascal (“Adoráveis Mulheres”) na quarta-feira (31/5), confirmando a produção do novo filme na première de “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”. “Se vamos fazer outro filme? É claro que vamos!”, disse. “Estamos desenvolvendo, mas há a greve de roteiristas, ninguém está trabalhando durante a greve. Somos todos apoiadores e assim que eles estiverem prontos, nós começaremos”, acrescentou.

O último longa do herói foi “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, disponível no streaming HBO Max, que contou com a participação de Tobey Maguire e Andrew Garfield, ambos ex-intépretes do Homem-Aranha, que são amados pelos fãs.

“Homem-Aranha 4” ainda não possui previsão de estreia.