Day Limns despertou seus demônios internos no clipe de “Minha Religião”, a nova música da artista lançada nesta sexta-feira (9/6). A faixa já está disponível nas plataformas digitais.
Segundo a cantora, a canção retrata uma declaração amorosa através de uma atmosfera romântica, repleta de reviravoltas. “Para mim, ela é uma poesia, é um pop rock romântico que eu fiz pensando em ser uma declaração de amor”, afirmou Day.
“Sabe quando você mostra todos os seus pecados e falhas para a pessoa amada e ela te aceita? É sobre, por um lado, você ficar deslumbrado com isso, mas é também sobre você se sentir que acabou se tornando um peso, ou melhor, uma cruz que o outro passa a carregar.”
Day esclareceu que o clipe representa as dicotomias como “bem e mal”, “céu e inferno”, entre outros. A artista ainda faz uma analogia entre o corpo de Cristo e o de Vênus, de quem ela se diz devota.
“Eu queria introduzir esses temas mais controversos, de fazer essas analogias em relação a religião no meu trabalho, que é o que eu fiz no meu livro “Esta Não é Apenas Uma Carta de Amor“, mas eu queria trazer mais para a minha música, deixar mais escancarado”, explicou a artista.
“Minha Religião” foi produzido por Los Brasileiros e marca o segundo lançamento do novo projeto de Day Limns, que já conta com a faixa de “Vermelho Farol”.