Dança dos Famosos: Prêmio de Belo pode ser bloqueado pela Justiça

O ex-jogador Denilson entrou com um recurso judicial para impedir que o cantor Belo receba qualquer valor em dinheiro por sua participação no quadro “Dança dos Famosos”, exibido no “Domingão com Huck”. […]

Instagram/Belo

O ex-jogador Denilson entrou com um recurso judicial para impedir que o cantor Belo receba qualquer valor em dinheiro por sua participação no quadro “Dança dos Famosos”, exibido no “Domingão com Huck”.

Prevenido, Denilson pediu que a 5ª Vara Cível de São Bernardo do Campo, onde corre o processo judicial, envie ofício à TV Globo para bloquear o cachê mensal, prêmios ou bens móveis destinados ao músico.

O pedido foi enviado à Justiça de São Paulo no mês de maio, porém ainda não obteve retorno. A defesa de Denilson também solicitou que o valor da dívida seja atualizado com as devidas correções monetárias.

Vale lembrar que Belo é um dos favoritos do “Dança dos Famosos” e pode se tornar o grande campeão da edição.

Até o momento, o pagodeiro não comentou sobre a situação.

Relembre o caso

Há mais de 20 anos, a dupla trava uma briga jurídica por quebra contratual. A confusão começou após Denilson ter comprado os direitos comerciais do grupo Soweto. Na época, Belo rompeu parceria com a banda para iniciar carreira solo.

Belo foi condenado pela Justiça em 2004, quando ele teve que indenizar Denilson em cerca de R$ 385 mil. Com as devidas correções, a dívida atual ultrapassa R$ 7 milhões, valor contestado pelo cantor.