Continuação da franquia de terror “Sobrenatural” ganha novo trailer

A Sony Pictures divulgou novos pôster e trailer de “Sobrenatural: A Porta Vermelha”. Este é o quinto filme da franquia e, segundo a prévia, também o último. A trama se passa 13 […]

Divulgação/Sony Pictures

A Sony Pictures divulgou novos pôster e trailer de “Sobrenatural: A Porta Vermelha”. Este é o quinto filme da franquia e, segundo a prévia, também o último. A trama se passa 13 anos após os acontecimentos do longa original.

O filme marca a estreia do ator Patrick Wilson (“Invocação do Mal”) como diretor, além de trazer o foco do terror de volta à família Lambert, com Josh (Wilson), Renai (Rose Byrne, de “Vizinhos”) e seu filho já crescido Dalton (Ty Simpkins, visto recentemente em “A Baleia”) enfrentando problemas novos e mais assustadores.

Na trama, Josh está entrando na faculdade, quando começa a lembrar vagamente de ter sido assombrado na infância. Conforme as visões ficam mais nítidas, o terror também se torna mais próximo e faz com que a família decida acabar com todos os segredos para enfrentar tudo o que os assombra.

Vale lembrar que, enquanto os dois primeiros filmes traziam os Lamberts como personagens principais, o terceiro e quarto foram centrados na parapsicóloga Elise Rainier (Lin Shaye).

Outros atores do elenco original também estão presentes na continuação, como a própria Lin Shaye e Andrew Astor (“Se Beber Não Case”). Mas novos atores também se juntaram à produção, como Hiam Abbass (“Blade Runner 2049”), Pete Dager (“Who Invited Charlie?”) e Sinclair Daniel (“Noir”).

O roteiro é assinado por Scott Teems (“Halloween Kills”), que se baseou numa história desenvolvida por um dos criadores da franquia, Leigh Whannell. Whannell também produz o filme, junto com James Wan (diretor do original), Oren Peli (produtor da franquia) e Jason Blum (dono do estúdio Blumhouse).

O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 6 de julho de 2023, um dia antes da estreia norte-americana.

Confira abaixo o trailer, em versões legendada e dublada.