Beleza Fatal: HBO Max reúne elenco de peso para sua primeira novela

A HBO Max reuniu um elenco de peso para “Beleza Fatal”, a primeira novela feita pelo streaming. Nesta quarta-feira (28/6), o colunista Flávio Ricco revelou alguns dos nomes escolhidos. Dentre os atores, […]

Instagram/Camila Queiroz

A HBO Max reuniu um elenco de peso para “Beleza Fatal”, a primeira novela feita pelo streaming. Nesta quarta-feira (28/6), o colunista Flávio Ricco revelou alguns dos nomes escolhidos.

Dentre os atores, a novela terá participação de Camila Pitanga (“Aruanas”), Giovanna Antonelli (“Travessia”), Caio Blat (“Império”), Murilo Rosa (“Araguaia”), além de Marcelo Serrado (“Fina Estampa”) e Herson Capri (“Tropicaliente”).

O folhetim também conta com o protagonismo de Camila Queiroz (“Verdades Secretas”). E foi uma briga conseguir fechar com a atriz. A HBO Max precisou disputá-la com a Globo, que a queria em nova novela após aprovar seu desempenho em “Amor Perfeito”, e a Netflix, onde ela apresenta o reality “Casamento às Cegas” e divide a série “De Volta aos 15” com Maisa.

 
A história de Beleza Fatal

Inicialmente, a novela era intitulada como “Segundas Intenções”, porém foi adiada algumas vezes e acreditava-se engavetada, até ressurgir rebatizada no começo do ano, em meio ao sucesso de “Todas as Flores” na Globoplay. Escrita por Raphael Montes, autor do sucesso “Bom Dia, Verônica”, a novela terá 40 capítulos ambientados no mundo da beleza e dos tratamentos estéticos, onde a protagonista busca por justiça.

Sofia era criança quando viu sua mãe ser presa injustamente por causa de Lola (Pitanga), sua tia ambiciosa e sem escrúpulos. A jovem será acolhida pela família Paixão, que sofre com a internação da filha Rebeca, uma aspirante a modelo que se submete a uma cirurgia plástica malsucedida.

A nova família será unida pela dor e indignação contra os culpados por suas tragédias. Já adulta, Sofia busca por vingança contra Lola e todos aqueles que lhe fizeram mal. O plano será interrompido devido a um amor de infância, que fará Sofia repensar sua obstinação.