Astro de “Jackass” ameaça usar “crack até morrer” em disputa pelo filho

Bam Margera, astro da franquia “Jackass”, afirmou nas redes sociais que pretende “fumar crack até morrer” porque está sem ver o filho, Phoenix, há dois meses. A informação foi revelada pelo TMZ […]

Instagram/Bam Margera

Bam Margera, astro da franquia “Jackass”, afirmou nas redes sociais que pretende “fumar crack até morrer” porque está sem ver o filho, Phoenix, há dois meses. A informação foi revelada pelo TMZ nesta sexta-feira (2/5).

Em vídeo, o astro relatou que a ex-namorada Nicole Boyd está impedindo o encontro com a criança de 5 anos. Bam acrescentou que se sente tão deprimido a ponto de consumir bebidas alcoólicas todos os dias.

“Isso é uma mensagem oficial para todo mundo que se preocupa comigo de alguma forma. Eu não vejo Phoenix há dois meses, e estou acabado. Eu choro todos os dias, sinto a falta dele todos os dias”, lamentou Bam.

“Eu acordo todos os dias sabendo que provavelmente não vou falar com ele ou vê-lo. Então, sim, Nikki está me fazendo beber. Assim como faz a minha mãe. E como meu pai, que não fala nada, mas eu sei que sou um gordo perdedor de merda viciado em drogas. […] Então, eu vou fumar crack com os cracudos até morrer, a menos que você me deixe ver o meu filho”, seguiu ele.

Atualmente, Nicole Boyd move um processo judicial contra o ex-namorado para obter guarda total de Phoenix. Ela também tenta requerer uma pensão mensal de US$ 15 mil (cerca de R$ 75 mil).

Nikki afirmou no processo que o astro de “Jackass” poderá visitar o filho, desde que o encontro seja supervisionado e que ele termine seus programas de reabilitação para abuso de álcool e drogas.

O advogado David Glass reforçou que as atitudes de Bam mostram que ele ainda não “aprendeu a lição”. “Infelizmente, não é assim que os vícios funcionam. O comportamento das pessoas não leva os outros a beber”, afirmou a defesa de Nikki.

“Este é um mecanismo de defesa típico e mostra que Bam pode não ter aprendido muito no tratamento de seu vício anterior. Você tem que assumir a responsabilidade por suas próprias ações. Nikki espera sinceramente que Bam primeiro alcance e depois mantenha a sobriedade, para seu próprio bem e para o bem de seu filho”, completou ele.