Após censuras, Globo confirma exibição de beijo sáfico em “Vai na Fé”

A assessoria da TV Globo confirmou que o tão esperado beijo sáfico de “Vai na Fé” será exibido na próxima semana. A cena do capítulo 135 teria sido gravada na segunda-feira (12/6). […]

Divulgação/Globo

A assessoria da TV Globo confirmou que o tão esperado beijo sáfico de “Vai na Fé” será exibido na próxima semana. A cena do capítulo 135 teria sido gravada na segunda-feira (12/6).

Segundo o jornal O Globo, a sequência acontecerá depois da separação de Clara (Regiane Alves) e Theo (Emilio Dantas), quando a dondoca será convidada para fazer um ensaio de moda.

Clara será acompanhada por Helena (Priscila Sztejnman), que a incentivará a fazer poses mais sensuais em frente às câmeras. “Sabia que tinha uma tigresa aí dentro”, dirá o fotógrafo.

“Tem, sim. Mas tem que saber chamar”, responderá Helena, que vai se animar com a empolgação da namorada. No entanto, o cachê do trabalho deixará Clara decepcionada com o valor baixo.

“Por que você ficou tão triste? As fotos estão maravilhosas. Imagina quantas mulheres vão te olhar e se inspirar?”, tenta argumentar Helena.

“Beleza não vai pagar as contas. O cachê era baixo, não dá pra pagar nem o condomínio. Achei que ia conseguir me sustentar como modelo, que boba eu sou”, lamenta Clara.

“Você sabia que não ia ser fácil. Separar do Theo, entrar na Justiça, voltar a ter uma carreira. Mas não é excitante também? Parece que tudo é possível!”, dirá Helena.

Clara, por sua vez, dirá que não consegue “curtir essa liberdade se está toda hora preocupada com dinheiro”. “Nada que é fácil vale a pena. Te conquistar, por exemplo, foi bem difícil. E eu faria tudo de novo”, afirmará sua namorada.

Neste momento, o texto do folhetim diz que “Helena e Clara dão um beijo carinhoso” no capítulo, que será exibido nos próximos dias. Resta saber se a cena não será cortada novamente ou se ficará apenas subentendida.