Anitta contou na terça-feira (13/6) que sofreu um roubo na Croácia, país europeu em que está passa férias com amigos. Nas redes sociais, ela detalhou a perda milionária.
Segundo a cantora, os criminosos invadiram todos os quartos do local, mas ela teria sido a única vítima do roubo. “Estamos vivendo a vida como se não tivéssemos sido roubados ontem”, disse ela.
“Eu fui a sorteada. Entraram nos quartos de todo mundo, mas roubaram só eu. Me acharam mais chique“, brincou a cantora, enquanto tentava tranquilizar seus fãs.
Na sequência, Anitta relatou ter perdido um relógio Cartier com 42 diamantes, avaliado em mais de R$ 50 mil. Não está claro se a cantora perdeu outros itens grifados.
“Eles entraram no quarto de todo mundo e resolveram roubar só a boneca aqui. Mas tá tudo bem. A gente está vivo e com saúde e é isso que importa. Coisas a gente compra novas, porque a gente trabalha muito. É isso. Mas tá tudo bem.”
A artista aproveitou seu depoimento para emitir um alerta para os turistas da Croácia e países próximos: “Se alguém tentar te vender este relógio, foi roubado de mim. Obrigada.”
🚨AGORA: Relógio da Anitta avaliado em mais de R$ 50 mil é roubado na Croácia. A cantora alertou: “Se alguém tentar vender esse relógio, foi roubado”. pic.twitter.com/IUxawWSmeh
— CHOQUEI (@choquei) June 14, 2023