Amber Heard recebe apoio de fãs ao lançar primeiro filme após processo de Johnny Depp

A atriz Amber Heard fez sua primeira aparição pública após a polêmica disputa judicial contra seu ex-marido, Johnny Depp. A ocasião foi o lançamento de seu novo filme “In the Fire” durante […]

Instagram/Amber Heard

A atriz Amber Heard fez sua primeira aparição pública após a polêmica disputa judicial contra seu ex-marido, Johnny Depp. A ocasião foi o lançamento de seu novo filme “In the Fire” durante o Festival de Cinema de Taormina, na Itália.

Heard estrela “In the Fire”, dirigido por Conor Allyn, como uma psiquiatra americana que viaja para uma remota plantação na Colômbia no final do século 10 para tratar um menino perturbado. Ao chegar lá, encontra-se em uma guerra de ciência versus religião com o padre local, que acredita que a criança está possuída pelo diabo.

Recepção no Festival

A imprensa, que compareceu ao evento, destacou que Heard parecia muito feliz com o lançamento do novo trabalho e foi bastante atenciosa com os presentes. Ela recebeu demonstrações de apoio do público, incluindo uma fã que a presenteou com rosas, segurando um cartaz que dizia: “Estou com você, Amber”.

Em relação ao seu novo filme, a atriz, que também estrelou o blockbuster “Aquaman”, disse: “Você não faz esses filmes por dinheiro, você os faz porque os ama. Você faz porque ama a história, ama as pessoas, e quer ser parte dessa experiência e torná-la algo que outras pessoas possam experimentar”.

Vida Pós-Judicial

Após o fim do processo judicial contra Johnny Depp, Heard manteve um perfil relativamente discreto e, segundo relatos, está construindo uma nova vida na Espanha. A última postagem da atriz no Instagram foi em dezembro do ano passado, quando anunciou a decisão de não recorrer no processo e fechar um acordo com Johnny, após ser derrotada na Justiça nos EUA por se dizer vítima de violência doméstica. Mesmo após Depp dizer em outro processo no Reino Unido que a agrediu.

Recentemente, foi divulgada a notícia de que Depp já recebeu a indenização de US$ 1 milhão de Heard, que será dividida entre cinco instituições de caridade.

O Festival de Cinema de Taormina acontece até o próximo dia 1º de julho. Na próxima sexta-feira, será exibido o drama “Jeanne du Barry”, estrelado por Johnny Depp, mas ainda não se sabe se o ator irá comparecer à sessão.