Amazon divulga primeiras imagens do romance “Vermelho, Branco e Sangue Azul”

A Amazon Prime Video divulgou as primeiras imagens da adaptação de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (Red, White & Royal Blue), best-seller de Casey McQuiston. A comédia romântica traz Taylor Zakhar Perez […]

A Amazon Prime Video divulgou as primeiras imagens da adaptação de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (Red, White & Royal Blue), best-seller de Casey McQuiston. A comédia romântica traz Taylor Zakhar Perez (“A Barraca do Beijo 3”) como Alex Claremont-Diaz, filho da presidente dos Estados Unidos, interpretada por Uma Thurman (“Kill Bill”), e Nicholas Galitzine (“Cinderela”) na pele do príncipe britânico Henry.

A trama gira em torno de Alex e o príncipe Henry, que têm muito em comum: beleza estonteante, carisma inegável, popularidade internacional e um total desdém um pelo outro. Separados por um oceano, a rivalidade entre os dois nunca foi um problema, até que um desastroso – e muito público – confronto em um evento real se torna alimento para tabloides, potencialmente colocando em risco as relações entre os Estados Unidos e a Grã-Bretanha no pior momento possível.

Em modo de controle de danos, suas famílias poderosas e respectivos manipuladores profissionais forçam os dois rivais a uma “trégua” encenada. Mas o que a princípio começa como uma amizade falsa e instagramável se transforma em algo mais significativo do que Alex ou Henry poderiam imaginar. Logo Alex se vê envolvido em um romance secreto com um Henry surpreendentemente desajeitado, o que pode complicar a campanha de reeleição de sua mãe e implodir de vez as relações entre as duas nações.

Detalhes da Produção e Elenco

A adaptação é assinada pelo dramaturgo Matthew López (“The Inheritance”), vencedor do Tony, que escreveu e vai dirigir a adaptação, em sua estreia em longas-metragens. A produção é de Greg Berlanti (o criador do “Arrowverso”) com sua sócia Sarah Schechter, da Berlanti/Schechter Films.

O filme também conta no elenco com Clifton Collins Jr. (“Westworld”), Sarah Shahi (“Adão Negro”), Rachel Hilson (“Com Amor, Victor”), Stephen Fry (“Sandman”), Ellie Bamber (“Willow”) e Thomas Flynn (“Bridgerton”).

A estreia estpa marcada para o dia 11 de agosto na plataforma Prime Video.