PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Instagram/Alanis Morrissette

Música|16 de junho de 2023

Alanis Morissette fará show em São Paulo, único na América do Sul

A cantora americana Alanis Morissette, sete vezes vencedora do Grammy e com mais de 60 milhões de discos vendidos no mundo, anunciou um show exclusivo em São Paulo para o dia 14 de novembro. A apresentação celebrará os 25 anos do lançamento de seu álbum “Jagged Little Pill” e será a única da América do Sul.

O show ocorrerá no Allianz Parque e faz parte de uma parceria recém-anunciada entre a Live Nation e o banco Santander, que agora é o principal patrocinador da produtora no Brasil. O acordo permitirá que os clientes do Santander tenham acesso a uma pré-venda exclusiva (que começa no dia 20 de junho) e possam parcelar suas compras em até 5x sem juros. Para o público em geral, a venda de ingressos tem início no dia 22. Todos os ingressos estarão disponíveis no site da Eventim.

Retrospectiva do “Jagged Little Pill”

“Jagged Little Pill”, o terceiro álbum de estúdio de Alanis, foi lançado em 1995 e se tornou um dos álbuns mais bem-sucedidos da história da música, vendendo mais de 30 milhões de cópias em todo o mundo. O disco rendeu à artista indicações em 9 categorias do Grammy, vencendo em 5 delas, incluindo Álbum do Ano, Melhor Performance de Rock com Vocal Feminino, Melhor Música de Rock e Melhor Álbum de Rock.

Alanis Morissette iniciou a turnê de comemoração dos 25 anos do álbum em 2020, mas ela só chega agora, três anos depois, ao Brasil.

Sem posts relacionados

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie