Adam Devine entra para família criminosa em trailer de comédia da Netflix

A Netflix divulgou o trailer de “The Out-Laws”, nova comédia protagonizada por Adam Devine (“Megarrromântico”). Na trama, o ator vive um gerente de banco que finalmente conhece os pais de sua noiva, […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o trailer de “The Out-Laws”, nova comédia protagonizada por Adam Devine (“Megarrromântico”). Na trama, o ator vive um gerente de banco que finalmente conhece os pais de sua noiva, mas logo passa a suspeitar que eles são os ladrões que roubaram seu banco durante a semana do casamento.

A história mistura humor com ação, remetendo a longas como “Entrando Numa Fria” (2000) e “Vizinhos Espiões” (2016). E conta com uma reviravolta: quando a noiva é raptada por criminosos que exigem o pagamento de US$ 5 milhões para libertá-la, o gerente decide se juntar aos sogros num novo roubo de banco para salvar a amada.

O elenco destaca ainda Nina Dobrev (“The Vampire Diaries”) como a noiva, e Pierce Brosnan (“Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!”) e Ellen Barkin (“Animal Kingdom”) como os sogros. A prévia, por sinal, faz referência à clássica franquia de espionagem “OO7”, que Brosnan protagonizou ao longo de quatro filmes, lançados entre 1995 e 2002. Numa cena, ele e Barkin ironizam as habilidades de Devine ao compará-lo ao icônico agente secreto.

O filme também conta com participações de Michael Rooker (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”), Poorna Jagannathan (“Eu Nunca…”), Julie Hagerty (“Somebody I Used to Know”), Richard Kind (“Jovem Sheldon”), Lil Rel Howery (“Amizade de Férias”) e Blake Anderson (“Woke”).

A direção é de Tyler Spindel (“A Missy Errada”) e a produção conta com Adam Sandler (“Mistério em Paris”).

“The Out-Laws” tem estreia marcada para o dia 7 de julho.