“A Mãe” vira 8º filme mais visto da Netflix em todos os tempos

Estrelado por Jennifer Lopez, o thriller de ação “A Mãe” conquistou o público desde sua estreia no Dia das Mães e entrou para a lista dos filmes mais populares da Netflix. O […]

Divulgação/Netflix

Estrelado por Jennifer Lopez, o thriller de ação “A Mãe” conquistou o público desde sua estreia no Dia das Mães e entrou para a lista dos filmes mais populares da Netflix. O longa completou quatro semanas no topo do ranking dos filmes mais assistidos do streaming. Com um adicional de 16,48 milhões de horas visualizadas, a produção soma um total de 229,30 milhões de horas visualizadas.

Dessa forma, “A Mãe” alcançou o 8º lugar no ranking geral dos mais assistidos da história da Netflix, ultrapassando o fenômeno romântico “Continência ao Amor” (2022) e tirando da lista “O Irlandês”, drama dirigido por Marin Scorsese, que foi indicado ao Oscar.

O longa ainda tem até o próximo domingo (11/6) para conquistar mais posições, já que a plataforma contabiliza apenas o desempenho dos primeiros 28 dias desde a estreia de seus conteúdos. A produção pode superar “Resgate” (2020), com 231,3 milhões de horas visualizadas, e “Projeto Adam” (2022), com 233,2 milhões de horas visualizadas.

Outra curiosidade é que o ranking dos filmes em inglês mais vistos da semana não tem nenhuma outra produção original da Netflix. A lista do Top 10 se completa com “O Poderoso Chefinho” (2017), “Desaparecida” (2023), “2 Hearts” (2020), “Atirador” (2007), “Família do Bagulho” (2013), “Tirando o Atraso” (2016), “To Leslie” (2022), “A Escolha” (2016) e “Velozes e Furiosos 9” (2021).

 
Rainha Charlotte não entra no Top 10 histórico

No ranking das séries do streaming, a comédia de ação “FUBAR”, estrelada por Arnold Schwarzenegger (“O Exterminador do Futuro”), dominou a lista com mais de 88,03 milhões de horas visualizadas. O 2º lugar foi ocupado por “Manifest”, estreando seus episódios finais com 39,4 milhões de horas visualizadas. E a 3ª posição ficou com o spin-off de “Para Todos os Garotos que Já Amei”, intitulado “Com Carinho, Kitty”, com 29,8 milhões de horas visualizadas.

O mais recente fenômeno da Netflix, “Rainha Charlotte”, encerrou sua janela de medição da audiência, após 28 dias desde a estreia, em 4º lugar com 27,21 milhões de horas vistas. Embora tenha se destacado, não conseguiu entrar na lista seleta das séries mais populares do streaming, ficando fora do Top 10 de todos os tempos. Atualmente, a minissérie “Inventando Anna” (2022), ocupa o 10º lugar do ranking geral com 511 milhões de horas visualizadas.

O Top 5 semanal de séries se completa com a 5ª temporada do drama esportivo “All American”, que registrou 18,76 milhões de horas visualizadas.

O restante do ranking é seguido pelas primeiras temporadas de “S.W.A.T” e “O Ultimato – Queer Love”, a 2ª temporada de “Campeões do Barbecue”, a 6ª temporada de “Sunset – Milha de Ouro” e a 2ª temporada de “Amigas Para Sempre”.

Confira abaixo os trailers das cinco séries mais vista da Netflix na última semana.

 

1 | FUBAR | NETFLIX

 

2 | MANIFEST | NETFLIX

 

3 | COM CARINHO, KITTY | NETFLIX

 

4 | RAINHA CHARLOTTE | NETFLIX

 

5 | ALL AMERICAN | NETFLIX